Não fica bem...
Isso de falar veneno o tempo inteiro não fica bem. O veneno deve ser destilado munido de culpa, sobretudo em doses aceitáveis como subsistem níveis aceitáveis de poluição.
Cara Jacira de Tupã Nhã: No ano que vem não estarei aí, sabe, nesse encontro de Assembléia de Deus em Brasília, capital, pois ando fechado para a hipótese de ser pastor. Não ficaria bem em nenhum tempo de verbo. Parte de sangue de roque and roll inteligente indaga: “quem sabe se não seria melhor dizer tempo de "verba"?” Prefere tornar-se professor assalariado, ateu divino - que são os mais econômicos, nessa proposta de íntima de desconcentração de renda espiritual .
Jacira responde: Nhã e Nhô e passa o troco, caboclo. (Fala tudo no aumentativo).
Tudo o que é genuíno jamais fica bem: “eius a muidança”.
Tréplica ajax: pastor tem lance de zelo humilde e fala “Trélpica”, e, para eruditos, replica “erudidos”.
Medo do desvendamento sobre hipnose coletiva, isso existe: eruditos vão além. Que horror! Muito além... Jamais seria pastor de nada, nem macumbando mitologia pastoral greco-romana! Aliás, eroticamente cinéfila sem perturbações que é a mitologia antiga. Não fica bem suportar os evangelhos politizados da mitologia moderna para o adorável sangue latino quando acordo pensando ter sido John Lennon um Papa. Credos são para danar almas na escuridão da ignorância? Quem reza não pensa! Sei. Flâmula sincera: Unidos ainda mais nos danaremos levando a religião na esportiva, somos brasileiros! Ser brasileiro é levar religião na esportiva. O laico nada tem de sentido esclarecido nesse processo?
Vassisto – (para assisto) South Park. Todos os meios de comunicação estão interessados nas terminais eleitorais evangélicas. Deus é o verbo e a verba pastoral no final das contas. Não fica bem. Agora tem os comunicantes subreptícios da web... Serão deuses internáuticos? Por Sirius!
Elevar preços é coisa bonita para quem é dono de produto. Máxima que devia ser mínima. Para quem compra e precisa de tomates no recesso dos molhos cremosos isso dá o que pensar. Ver novelas é a cidadania garantida. Cultivar futilidades para vender na feira pega mal. Só é grande coisa quem é capaz de parir longos capítulos televisivos ficando em casa para curtir os comerciais. Pois novela que tivesse conteúdo filosófico, eita, não ficaria nada bem. Fazer o quê? Aristól-teles... Esc virou interjeição universal. A conta da navegação na rede mundial de navegação não tem fundo e quando diminui a memória desaparece o valor total. É como Deus na prática. Não fica bem.
*******************
Ouvir I Feel Fine dos Beatles para esquecer.