Marcas do Destino!!!!!!!!!!!

Quem nesta vida,já não perdeu oportunidades?

Quem até hoje sofre devido as suas escolhas?

Chances de subir na empresa!!

Paixões que terminaram precocemente por bobagens,mal entendidos!!!

Sinto hoje que em algum momento de nossas vidas, perdemos a chance de ser feliz,pois não aproveitamos as portas que se abrem em nossos destinos!!!!

O Destino deixa marcas profundas em nossos corações!!!

Marcas que demoram a ser cicatrizadas!!!

Feridas que doem no âmbito da alma!!!

Muitas vezes volto ao passado,e relembro quando era uma simples criança,com sonhos,com desejos,com uma alegria de viver pura e verdadeira!!!

Noto, como foi linda esta época em minha existência,que já passou e que não voltará jamais para a minha tristeza"!!!

Muitas vezes obcecados por vencer,ganhar,subir, subir e subir,nos esquecemos do que realmente vale a pena,do que faz nossa jornada aqui neste Mundo ter um sentido,pois vivemos em função do dinheiro e cegos pela ambição e ganância que ele nos proporciona,nos esquecemos do que mais importa pra Deus que é:

Amar o próximo como a si mesmo!!!

Ter fé em Deus,fé na vida,fé no amor,fé em si mesmo,ter coragem e discernimento para saber quais caminhos a se escolher em seu destino!!!

O Que importa é lutar,tentar,arriscar sem medo de errar ou fracassar!!!

Muitas situações de nossas vidas, nos sentimos num labirinto sem saída,pois não temos forças para seguir adiante,eu, jovemdobem me dou como exemplo:

Hoje tenho 25anos,hoje pago o preço pelas minhas escolhas no passado,hoje sei que mãe sempre quer nosso bem e,que devemos sempre ouvi-las.

Nesta minha vida,estou aprendendo a conviver com minhas limitações,estou tentando, não é fácil,a luta é dia a dia,é árdua e,cada pequena vitória que consigo já é um passo a frente que dou,minha parte estou fazendo mas tem momentos que me canso,mas persistirei e irei em busca dos meus sonhos e,pouco a pouco,conquistarei minha vitória infalível,pois minha fé é forte!!!!

No mundo que vivemos,estamos sujeitos a todos os males;

Ora sofremos por estar sozinhos,por não ter alguém pra desabafar sobre nossas angústias,sobre nossos problemas,sobre nossos medos que afligem nossas mentes,ora vivemos em meio a familiares e mesmo assim nos sentimos sozinhos,não estamos felizes com o rumo que nossas vidas tomaram,estamos tristes conosco mesmos!!!!

Pois você,apenas você é o responsável pela situação que se encontras e o,único a ser capaz de dar a volta por cima,de sacudir a poeira e,sair do fundo do poço que se encontras!!!

Tudo depende da nossa força de vontade!!!

Depende de nossa fé em Deus e fé em nós mesmos!!

Ninguém tem que acreditar mais em você que você mesmo!!!

Quando abalados pela dor física e mental temos que nos lembrar que:

Deus nos ama,quer nossa felicidade e,nunca nos abandonarás aconteça o que acontecer,pois no fim do túnel sempre existe uma luz,que revigora o espirito,que da paz e acalenta nossa alma!!!

O Destino cada um tem o seu,melhor cada um traça seu próprio destino através das suas escolhas!!!

Aqui estamos de passagem,se é em nome do amor que devemos viver é por ele que viveremos,tudo passa tão rápido que mal percebemos o tempo passar,mal notamos o mal que fizemos ao nosso próximo através do que dizemos ou fizemos.

Todos temos nossas falhas,todos temos defeitos,errar é normal e,através dele temos a oportunidade de fazer diferente,de dar o nosso melhor,e assim nos tornamos seres humanos de bem!!!!!

A Vida deve ser vivida em sua total plenitude,baseada na humildade que cada um tem que ter,na simplicidade de ter a consciência que quando realizamos nossos afazeres com dedicação e amor,tudo fica melhor,tudo muda e ae a alegria de viver volta!!!!

Você pode estar em meio as trevas,pode estar abalado psicologicamente,pode estar numa depressão,mas só você pode mudar seu Destino!!!

Levante,tenha coragem,fé em Deus,tudo é possível,basta acreditar,faça sua parte,pois o importante é que tentou,se falhou tente denovo mas nao desista persista e siga sempre adiante!!!

Fique na paz de Deus,seja qual for sua religião Deus é universal ok!!!

Tamo junto,va na fé!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 12/04/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4237541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.