a fotografia
EU SEI QUE SER FOTOGRAFO É ALGO MAGICO MAS, MAIS MAGICO AINDA É O PODER QUE UMA FOTOGRAFIA EXERCE EM VOCÊ COMO UMA IMAGEM PODE TE TRAZER TANTAS LEMBRANÇAS TANTAS SAUDADES TANTOS SENTIMENTOS. FALO ISSO PORQUE HOJE VI UMA FOTO, DE UMA PESSOA E ME DEUS SAUDADE... SAUDADE DE QUE? DA PESSOA, DO ELA REPRESENTOU PRA MIM, SABE É COMO SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO E REVIVER CADA SEGUNDO QUE PASSEI AO LADO DESSA PESSOA. NOSSA NUNCA PENSEI QUE PUDESSE AINDA MESMO DEPOIS DE TANTO TEMPO AMAR AQUELA PESSOA, ME FEZ SOFRER MUITO, MENTIRAS, FALSIDADES, TRAIÇÕES... MAS EU AINDA AMO...
QUANDO O CONHECI ESTAVA SIANDO DE UM RELACIONAMENTO AFUNDADO, E EU QUERIA ESQUECER O PASSADO, COMEÇAR DE NOVO, DO ZERO, E ELE FOI MEU MARCO ZERO, UM NOVO MEIO DE VIVER, LEMBRO DO NOSSO PRIMEIRO BEIJO, FOI ASSIM, TINHA UMA MUSICA DE UMA NOVELA, TINHA UMA CENA DESSA NOVELA, UM BEIJO DO CASAL PRINCIPAL, ESTÁVAMOS REVENDO A CENA QUANDO, ELE ME BEIJOU, FOI COMO SE O MUNDO TIVESSE PARADO E NADA NEM NINGUÉM PUDESSE ME ALCANÇAR, ESTAVA LIVRE DE QUALQUER MEDO, EU ESTAVA SEGURA DE MIM MESMA...
O TEMPO PASSOU A NOVELA ACABOU E NOS ACABAMOS... DOIS ANOS DEPOIS REVIVEMOS ISSO, EU FUI DO CÉU AO INFERNO EM 10 MINUTOS, ATÉ DESCOBRIR MAIS MENTIRAS, MAIS FALSIDADES... E DOEU DE NOVO.
HOJE QUASE 1 ANO DEPOIS CÁ ESTOU EU LEMBRANDO DE NOVO DELE, AQUELA FOTO AQUELE SORRISO, AQUELE MESMO CHEIRO DE MATO QUE ME DEIXAVA LOUCA...
MEU DEUS COMO UMA IMAGEM PODE TRAZER DE VOLTA TANTO SOFRIMENTO. A IMAGEM DO ROSTO DELE ME DEIXA TRISTE POR LEMBRAR DAS MENTIRAS DAS MÁS FALACIAS. MAS QUANDO FECHO OS OLHOS E LEMBRO DELE DO SORRISO DA VOZ DO JEITO DE DIZER TE AMO COM O OLHAR... LEMBRO DO BEIJO DAQUELE PRIMEIRO BEIJO... E DO BEIJO DE ADEUS ENTRE LAGRIMAS... AI LEMBREI DO CHEIRO DELE INCRÍVEL COMO ELE ME FAZ SENTIR SAUDADE DELE MESMO COM RAIVA... SINTO SAUDADE ATÉ DAS BRIGAS DAS VEZES QUE MANDEI ELE IR EMBORA E ELE FOI E ANTES DE CHEGAR NA PORTA VOLTOU E ME BEIJOU DE NOVO...
ALGUÉM AI JÁ PAROU PRA PENSAR O QUANTO VALE O AMOR?
A GENTE SÓ VÊ QUE AMA ALGUÉM QUANDO ELA ESTÁ LONGE...
ENCONTRAR ESSA FOTOGRAFIA FOI UMA PANCADA NO MEU ORGULHO EM MINHA AUTO CONFIANÇA EU SABIA QUE UM DIA IA REENCONTRAR. JÁ O REENCONTREI NA RUA MAS NÃO SENTI NADA PARECIDO É QUE A IMAGEM TEM UM PODER EU ACHO QUE ELA RECEBE NÃO SÓ A CARGA DA TINTA MAS TAMBÉM A CARGA EMOTIVA, sabe gente amor é isso essa saudade até de sofrer...
EU TINHA QUASE CERTEZA QUE ESTAVA CURADA DESSE SENTIMENTO MAS BASTOU UMA FOTO QUE EU CAI DE NOVO... AINDA O AMO...COMO DA PRIMEIRA VEZ.