MAL EDUCADO

PQP! Ontem eu estava na casa da minha namorada, a gente jantando lá, e elas assistindo à TV, que fica na cozinha ( especificamente a Globo, passa novela e ela gosta de ver), em menos de 1:30 que estávamos lá, no comerciais, passou (e deve estar continuando passando até agora em 20 e 20 minutos, não duvido) a propaganda do Governo Federal - MEC - falando de um garoto lá pobre, filho de pessoas humildes, que pelas cotas, e porque vinha do ensino púbico hoje tem educação. Embora, no Brasil, ainda tenhamos mais jovens de 15 a 25 anos no ócio, no crime e SEDUC's que nas universidades.

A propaganda mostra UM JOVEM, UM JOVEM, JOVEM... Tudo maquiagem para ludibriar a nação. E ludibria. Minha namorada Bia Fernandes e cunhadinha Vitória Fernandes estão de prova. Aliás, acho que mais da metade da nação está de prova, pois vive assistindo essa coisa o dia todo.

Quero saber, por que não fazem aqui uma propaganda falando e mostrando a vida de Anderson - conhecido como Nego "Andérson" -, Boy Nino ou Orlando Neném?

Tenha fé! Esse governo imoral só quer iludir. E o pior é que ilude. Pior que ainda tem ignorante que, mesmo a mídia fazendo essa propaganda maciça do "POLITICAMENTE CORRETO", que não passa mais de um "HIPOCRITAMENTE CORRETO", ainda diz que a mídia é "direitista" e "conservadora". Só um mentiroso ou um ignorante diz uma coisa dessas.

Torno a repetir, esqueçam essa droga de mídia, de TV e Globo.

Me expliquem, por que a mídia não mostra a cada 20 minutos esse vídeo abaixo, que, aí sim, é o retrato certo da nossa educação. Olha só o papel que faz o Lula, Sérgio Cabral e a PTzada a um garoto negro, pobre e de colégio público. Olhem aí... Esta é a real situação da preocupação dessa gente com nossa educação. Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=1sg0EWNJFNU