Breve loucura, terna doçura
Eu continuo a mesma. Um pouco mais chorona, mais teimosa, mais birrenta, mais sensível... Percebeu que eu tô sensível? Tô a casquinha de ferida em pessoa (Prazer!).
Tô com Síndrome do Abandono! Tô com Mal de Humor! E eu tô levando tudo sem medicamentos. Mas relaxa, não pega!
Estou toda para mais e para menos na mesma receita. Meu bolo não queima e nem encrua. Só tô sem tempero e sem açúcar... Bom, nem sei! Tem hora que me acho doce demais e amarga de menos!
Mas eu continuo mesmo a mesma. Ainda tento entender várias coisas, ainda me questiono.
Tô com a cabeça quente, a língua afiada e um frio de paixão na barriga!
Já falei de amor, de saudade e já fiquei brava no mesmo instante, acredita? TPM? Talvez e acho que crônica.
Só estou com doses exageradas de tudo, de dor e de sorrisos, por exemplo. Consegue entender?
Então, imagina o tamanho dos meus desejos e dos meus sonhos agora, se conseguir...
Eu tô ficando mais louca e mais feliz! Mas acho que é esse o preço que devo pagar. Despejo doses únicas e minutais de braveza, de loucura e de encanto nas veias das minhas emoções mais serenas, e me sinto inteira num delírio doce.
Tem isso, ainda não gosto de nada pela metade. Se quiser testar, me atire qualquer pedaço de alguma coisa que eu transformo em sentimento inteiro!