Antigas Mentes


Antigamente, no tempo em que os bichos falavam, eu deveria ser mais feliz, mas não sei se era pois não lembro do tempo em que os bichos falavam. Atualmente eu poderia e deveria ser mais feliz, mas minha mente não mente pra mim, e deveria mentir, mais como ela não mente as verdades corriqueiras comuns em nossos dias atropelam qualquer tentativa de felicidade duradoura. Alguém que não lembro quem já disse que ninguém é feliz, somos todos no máximo contentes. Devemos portanto nos contentar em sermos contentes entre tantos descontentamentos.

Estou um prato cheio para analistas do sistema operacional humano, mas tirem seus cavalos troianos da chuva, meus analistas são os doutores Manoel e José, porteiros do prédio.

É do conhecimento do grande publico que pretendo chegar a marca dos 64 anos em setembro do corrente ano. 64 movimentos de translação. Para um cara que não gosta de viajar é uma boa quantidade de movimento pelo espaço. Antigas mentes privilegiadas descobriram que querendo ou não somos todos viajantes na mesma nave espacial chamada terra. Todos juntos na mesma viagem. Todos indo para voltar ao ponto de partida e sem parada para descer recomeçar a mesma viagem. Todos juntos, bilhões de gente humanas juntas, mas cada dia mais desunidas.

Eu queria tanto ser feliz no planeta em que nasci.

Vou descer para conversar com o Doutor José, eu não tô legal hoje.

É pau é pedra, crianças enforcadas, me dá o celular e fica com meu tiro em tua cabeça, café corrompido, maracanã, minorias, túnel com nome do falecido filho da atriz, eu quero justiça........., ............., .........
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 11/04/2013
Código do texto: T4235340
Classificação de conteúdo: seguro