Noticiário: sem comentários

Hoje eu poderia falar sobre o Feliciano de novo, mas para que dar tanta atenção para esse ser inóspito? Ou então falar sobre a alta do tomate, mas isso me dará fome e o desejo pelo tomate aumentará, já que desde esse aumento abusivo eu fui obrigada a cortar esse legume de minhas compras.

Eu poderia falar sobre o estudante que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas eu faria um discurso revoltado, tendo em vista que o autor é menor de idade e completará 18 anos amanhã, no entanto isso não valerá de nada, nosso incrível código penal julga o ato do infrator no momento da execução. Sem falar no julgamento sobre o massacre no carandiru que teve início essa semana, ou seja, depois de 21 anos e ainda foi adiado, sem comentários.

Eu também poderia falar sobre a possível guerra nuclear entre Coréia do Norte e do Sul, mas eu diria apenas uma coisa para esse tal de Kim Jong-un "Cara, desiste dessa loucura, no final você vai pedir para sair.". O louco quer iniciar uma guerra contra a Coréia do Sul que possui o apoio dos Estados Unidos, pelo amor de Deus, mesmo com todas as crises os Estados Unidos continua sendo uma das maiores potências mundiais. Resumindo, Kim Jong-un é um burro.

Outro fato, brigas entre motorista de ônibus e passageiro no Rio de Janeiro seguido de acidente está na moda? Não bastou matar sete e deixar 11 feridos no dia 2 de março, hoje uma nova discussão teve uma pessoa ferida. Sei que existem muitas pessoas abusadas por ai, mas os motoristas de transporte coletivo precisam ter consciência que eles não estão levando apenas aquele indivíduo que ele se desentendeu, mas inúmeras pessoas inocentes.

Quer saber, chega!

Não quero falar sobre nada, apesar de ter comentado sobre quase tudo.