A evolução e revolução dos idiotas!

Tenho pena, dói em mim, ter que me referir aos meus compatriotas, fruto do mesmo ventre que eu, da pátria amada mãe gentil- Brasil, como idiotas, mas não me resta outra opção. Um bando de "maria vai com as outras", sem opinião formada sobre nada, mentes alienadas, bolas de boliche na mira de jogadores exímios, efeito dominó, que a simples toque se vão juntos ao chão. Acho que posso dizer hoje que 30% dos brasileiros são gays,30% são "felizcianos" mais 30% consumidores de tomate,que agem como se consumissem só bananas e acho que resta aí os 10% onde graças a Deus eu posso me incluir.Num pais que lideraria o ranking da corrupção não fossem os escândalos ainda encobertos,que lidera a falta de educação,ocupando o penúltimo lugar ,por que o último foi ocupado pela Indonésia ,os idiotas usam uma rede social para fazer piadas sobre o preço de tomates ,aumentar o ibope de um lobo vestido de ovelha,simplesmente por que uma ou duas opiniões do tal vão a favor dos seus conceitos,outros a favor de uma classe considerada minoria,mas pelo que vejo me parece maioria,(que nunca vi tanto 'hetero' levantando bandeira gay),gays que não se respeitam nem a si próprios,que se tratam entre si por 'bicha loka', 'biba', ’p**** colorida’ e outros termos que não me convém aqui posto que o horário não me permite.Sou a favor de pessoas de opinião própria, que lutam pela moralização do seu país,que se indignam contra os malfeitores,como esses que se revezaram por oito vezes para estuprarem a turista francesa e espancar o visitante que vem gerar renda para o país onde vivem. E no frigir dos ovos, a cantora vê que deu certo seu golpe de marketing, o ego do pastor-deputado galã vai a mil, o que significa mais votos e mais dízimos arrecadados e mais ovelhas encabestradas. Agora opinião que é bom e que cada um devia ter a sua, virou unanimidade e como diria Vinicius, toda ela é burra e eu do meu canto, dou graças a Deus, que não gosto de bacalhau, não tomo coca-cola, não suporto chocolate, não vi Titanic, tenho horror a pizza, não compro tomate, não vendo também, não sou a favor de Feliciano, nem contra os gays e vice-versa. Não me interessa a quantas andam passeata gay, nem de que lado vem o seu prazer...Tem certas coisas que são nossas por direito e não é por dá-las que vamos perdê-las,e tem certas verduras que só alguns vão come-las,da fruta que Daniela não gosta eu pagaria caro para tê-la!#pronto!Falei!