MOTIVAÇÃO
Como entender um mundo, melhorar um mundo, se os perfumes que aprovamos e reprovamos são estimados e usados por nós?
E quando possuímos o bom senso em não usar certos perfumes, guardamos em nossa alma o desejo obscuro, em oculto cheiramos as nossas vestes em busca de um resquício do aroma que se desprendeu de outras peles.
Como compreender e trabalhar em um mundo onde só reconhecemos nos outros as falhas que possuímos, e o pior, mesmo reconhecendo não existe vontade alguma de transmutar tais falhas?
O que queremos, o que esperamos?
O que de fato estamos buscando?
O concerto dos outros ou o nosso próprio concerto?
Concerto de nada nem de ninguém?
O que motiva todos em suas caminhadas, o que querem dizer quando o certo fim chegar, e o que querem dizer?
Querem dizer algo, querem um legado em jardim florido de perfume suave e amoroso?
Árvores carregadas de frutos suculentos e doces nascidas das sementes que semearam?
Talvez este meu expressar seja incompreendido por muitos, visto que só reconhecemos caminhos por nós já trilhados, mas não espero compreensão, meu expressar é um refletir, acredito que bom seria que todos conhecessem suas verdadeiras motivações neste mundo e aceita-las, caso o mergulho no desconhecido da alma seja decepcionante, melhor que esconder sujeira embaixo do tapete é limpar logo a casa, sem se importar em ter de desenterrar um defunto podre e inchado do meio da sala de jantar.
As verdadeiras limpezas acontecem de dentro para fora, alardear o quintal limpo e a faxada branca é apenas marketing pessoal feito com bases na vaidade e no interesse. Não moramos no quintal, na varanda, ou na calçada...Há quem vá me dizer: "Quem varre o interior da casa, varre o exterior também"
Sim. Claro, é dever, o interior afeta o exterior, mas não existe como manter uma calçada limpa por todo momento, pois os habitantes do mundo exterior são mal educados e jogam seus lixos nas calçadas alheias...E quantas vezes também já sujamos calçadas que estavam limpas, e depois de um tempo, soberbos, julgamos o dono da casa frente a calçada que maculamos,o chamamos de porco por conta da sujeira que contribuímos para que existisse...Eu poderia ir mais além, mas não vou...
Muitas arestas ficam neste meu expressar; levando em consideração que poucos me surpreendem nesta feita (rsrsrs), não taparei as arestas para deixar que a individualidade de cada um que vier a ler se manifeste em busca da compreensão e interpretação...Respeito o individual dos homens, pois ele é que faz do nosso mundo um lugar bom de se viver (rsrsrs). Mundo de iguais é HD de um computador...Nada mais...

Luana Thoreserc
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 09/04/2013
Reeditado em 19/04/2013
Código do texto: T4232209
Classificação de conteúdo: seguro