Morte Precoce

A morte da jovem Ellen de apenas 11 anos causou comoção em João Pessoa, capital da Paraíba, a garota desapareceu em 7 de Janeiro de 2013, logo uma grande comoção começou no estado da Paraíba, uma série de panfletos com a jovem de 11 anos começou a ser distribuídos mostrando o rosto dela a fim de localizá-la, ontem dia 08 de abril de 2013 o corpo da garota fora encontrado, junto a ele um assassino confesso chamado Jéferson Luiz de Oliveira (25 anos) disse à polícia que estrangulou a estudante Fernanda Ellen de 11 anos, depois que ela se recusou a lhe dar R$ 20 reais para comprar pedras de crack. Segundo relatos do acusado, ele resolveu matá-la para ficar com o aparelho celular, vendê-lo e trocá-lo pela droga e nega que tenha cometido qualquer tipo de estupro, apesar disso, a polícia não descarta essa hipótese e aguarda o resultado da perícia médica do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deve sair em até 10 dias. Depois de estrangular a criança, ele teria colocado o corpo de Fernanda embaixo da cama de casal onde dormia e só o enterrou no quintal na madrugada do dia seguinte. Detalhes chocantes, cruéis e sanguinários de crime um crime sem explicação e motivo para um mundo real. Ainda ontem a garota de programa foi até o bairro Alto do Mateus e reconheceu o suspeito como responsável por tê-la entregado o aparelho celular da vítima desaparecida, assim a polícia identificou o aparelho e o rapaz como assassino da jovem Ellen. Um caso que chocou a população no geral, o que leva um ser humano a roubar 20 reais de uma jovem de 11 anos, em seguida leva o celular da vítima que teria se recusado, após tudo isso sai com uma garota de programa e sem dinheiro para pagar dá a ela o celular que ele havia acabado de roubar, como a garota se recusou a dar o celular ele a estrangulou friamente, motivo totalmente banal, sem explicações, o pior ainda veio depois, ele era vizinho a vítima, participou friamente das buscas do corpo, chegou a entregar panfletos com as fotos da vítima e vivia normalmente, chorou e estava todo o tempo com a família da vítima, este caso me lembrou o de Suzane que matou os pais em São Paulo há cerca de uma década, mente suja, mente calculista, o mundo precisa de ajuda, em especial o Brasil, com leis ultrapassadas o sistema penal do nosso país continua ultrajado, mata-se quando quer e sem penalização, continuo contra a pena de morte, mas este crimes desleais requer pelo menos uma prisão mais longa ou até mesmo perpétua, quando vamos acordar ? Quando irá ter uma mobilização nacional no país ? Quantas vidas teremos de perder ainda ? Muito se fala dos Estados Unidos, vejo pessoas comentando que lá tem vários crimes contra colégios, etc...mas lá tem uma diferença enorme "PUNIÇÃO", lá se comete os crimes sabendo que será castigado, é como criar um filho sem qualquer critério, assim o Brasil cria seus filhos.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 09/04/2013
Código do texto: T4232021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.