O rival
"É esse! Vou levar esse."
Sob o olhar meio espantado e descrente da minha amiga de caminhadas.
Havia uma grande variedade de camisolas, pijamas e lingeries penduradas nas araras. Umas muito comportadas e confortáveis, outras que jamais serão imaginadas como algo para dormir, umas esportivas, algumas discretas e sem graça, e as simplesmente sexies . Um arco-íris colorido para escolher.
"É esse!" repito.
No caixa o mocinho pergunta:
"No cartão?"
Nego com a cabeça, com um sorriso nos olhos..."em dinheiro".
No cartão de crédito emitiria o sinal sonoro no celular por causa da conta conjunta, e eu não quero isso. Afinal eu deveria estar fazendo caminhada e não fazendo compras...
Bem, eu considero que é uma caminhada também, mesmo dentro de shopping, e minha amiga também concorda sobre isso.
Caminhada com prazer sem os raios ultra-violetas do após às dez da manhã no rosto!
O grande porém em caminhar dentro de shopping malls é que saio sempre com alguma sacola na mão.
Nessa nossa "caminhada" conto o porquê da camisolinha nova, com cara de adolescente...Falar a verdade para não precisar lembrar de mentir...quem disse isso mesmo?
"Se você diz a verdade, não precisa lembrar-se de nada."
Mark Twain
Ah, isso mesmo.
Minha amiga ri meio sem acreditar , e eu, "sério, não quer saber de mais nada. Acorda, dorme, almoça e janta com aquilo, chega em casa e já procura, não larga nem no banheiro...está impossível!".
À noite, coloco a nova peça e entro no quarto...ele olha para mim, e larga o ridículo joguinho do ipad de lado e sorri de orelha a orelha:
"Você está de angry bird preto...ele explode!"
"Pow!"
Pois é, se não pode com o inimigo...
.
(100)