Morreu Margareth Thatcher.

Pois é...A Vida não nos causa surpresa no momento final.Todos trilhamos o mesmo caminho. E com a Musa do NeoLiberalismo não foi diferente.Ela deitou e rolou quando foi Ministra da Inglaterra. *Leite para as Crianças?-CORTA! *Ajuda para os necessitados?* CORTA! *Dinheiro é só para banqueiros e pronto.* E a MUSA Neo Liberal deitou e rolou com seu amigo Reagan dos EUA. Juntos fizeram a festa do CAPITAL,pois o Comunismo tinha acabado mesmo,desta forma,não precisavam ajudar certos países da Europa e de outros lugares. Dona Margareth não vai fazer falta nenhuma ao Grande Público,pois tinha horror às Massas.É só lembrar o caso do jogo entre Arsenal(creio) e Juventus pela final da Liga dos Campeões. Deu um quebra-quebra e A Musa aproveitou para proibir torcida ir a estádios.Principalmente pobres E massacrou o Arsenal ou Liverpool(não lembro). O ano passado,o primeiro ministro inglês veio a público pedir DESCULPAS pelo que foi feito aos torcedores e à cidade.Vergonhoso!!!! E a Mídia noticiou??? Nequinhas de nequinhas..Lá na Inglaterra os torcedores e a cidade entraram com AÇÃO contra o Estado Inglês pela MENTIRADA TODA. E ganharam Aqui no Brasil não passava nem da Primeira Instância.A Global não DEIXA!!! Então Dona Musa do NeoLiberalismo,POR FAVOR!!! Não vá REENCARNAR NÃO.Vai ficando por aí onde você está e não venha mais encher o nosso saco e o saco dos Banqueiros de Dinheiro. Nós,os humildes,ficamos muito GRATO... Fique na paz!

Ah! Ia me esquecendo de escrever duas coisas.Primeira: O Todo Iluminado Farol de Alexandria-Fernando Henrique Cardoso- está choroso,está triste,está se sentindo abandonado,chorando copiosamente... Sua MUSA foi embora!!! Oh!Céus! Oh! Terra!

Segunda: O povão de Londres está na maior festa,conforme fotos enviadas por jornais.A MASSA (não é a Massa Cheirosa da Eliane Cantanhede e do PSDB) encheu as ruas dos bairros pobres para festejar a IDA SEM VOLTA da MUSA do Neoliberalismo.Que pena que nossa PROBA IMPRENSA não recebeu as fotos para publicá-las.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/04/2013
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T4231060
Classificação de conteúdo: seguro