DUAS TAÇAS.....

 

        .....com um vinho suave, de um vermelho vivo e sabor adocicado, estavam depositadas numa mesinha de centro, forrada por uma fina toalha de renda branca . 

        O silêncio só era quebrado por uma suave e convidativa melodia que um piano envolvente  brindava meus ouvidos .

        Estava sentado num confortavel sofá, também vermelho mas  de um tom mais leve  e a minha frente , mas tão próxima que podia sentir   sua respiração, ela me olhava  com seus olhos profundos que pareciam faiscar .

        Seu perfume era penetrante, envolvente , mágico, sedutor  e  não havia palavras que pudessem expressar meu deslumbramento por estar ali .

        Ela continuava serena, com um  sorriso tímido, os  lábios entreabertos, convidativos, cabelos soltos ,  me olhando como se ali naquele instante, nada mais poderia interessar ,  nem mesmo se o tempo deveria  parar ou não .

        Blusa com decote discreto, uma graciosa saia que deixava a mostra seus joelhos, pernas cruzadas e mãos com unhas pintadas de vermelho só me observava com aquele sorriso lindo , tímido e enigmático .

         Nenhum dos dois tinha pressa , mas nem ela nem eu queríamos que o tempo acelerasse, que o amanhecer chegasse antes da hora e até se as horas quisessem acabar logo com o dia .

       Eram momentos mágicos , únicos , inesquecíveis em que, tendo como testemunha duas taças com aquele vinho, procurávamos gravar nas nossas retinas e na memória as imagens da nossa felicidade  e o pulsar , a essa altura mais forte, dos nossos corações .

        Nossas mãos se tocaram, nossos olhos brilharam mais de perto e houve o toque de lábios que ardiam de desejo .

         Um abraço forte, coração com coração selaram aquele encontro e abriram portas para que aquele sentimento puro  rompesse amarras e liberasse paixões intensas até então represadas .

          Roupas deixaram de ter importância e a penumbra daquele quarto parecia ganhar mais  luminosidade . Poderia ser ainda dia como a noite já estaria avançada .

          A lua talvez começasse a apresentar ligeiro cansaço de tanto apresentar seu brilho prateado sem que eu nem tentasse notar e algumas estrelas, talvez com um pouco de ciúme por não me encontrarem na minha varanda mágica, piscavam de forma insegura. Talvez estivessem tristes .

         Tem hora que gostaria que o tempo pudesse me obedecer, que não discutíssemos tanto e que seria ótimo se fizéssemos um acordo de cavalheiros .

         Quando estivesse com ela, meu amigo bem que poderia esquecer de passear pelos relógios e quando ela estivesse longe, que o passar das horas pudesse diminuir .

         Não sei se são sonhos exagerados e o que mais importa é que momentos mágicos, pela magia que oferecem, pelas explosões de êxtase que os dois ouvimos ficam eternos, não se apagam com facilidade.

        Mas também tem que acontecer o beijo da despedida e é nessas horas que entendo porque a saudade existe .

      Já não se ouvia o piano com  românticas  canções pois  suspiros e gemidos é que prevaleciam .

      Na mesinha de cabeceira forrada  por uma fina toalha de renda branca, duas taças vazias esperavam, sem tempo certo , sem nenhuma certeza que poderíamos nos lembrar delas. 

        O vinho já não estava tão gelado.....


                             *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/04/2013
Código do texto: T4230498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.