BARRIGA NEGATIVA??? SOCORRO!!!

Cada vez que vejo TV, (o que faço raramente) acabo me arrependendo amargamente... O fato de ter desistido desse "lazer" deve-se ao fato de ter cansado do oportunismo desses veículos de comunicação, diante de tragédias e tantas outras cositas mais... Por isso procuro ouvir música (geralmente do passado), ler, enfim...o que de certa forma, sei que é uma fuga, porém sou meio alienada mesmo, quando se trata de assuntos da mídia . Já convivo diariamente, com pessoas que sofrem e precisam de ajuda, e sinto-me melhor se estiver, com a mente mais ou menos arejada...srsrs Mas, meu marido é viciado em noticiários etc...e agora à pouco, ouvi algo sobre "barriga negativa", e fiquei curiosa, afinal isso me fez lembrar operações com números negativos e positivos, equações...ai, só em pensar sinto calafrios, pois nunca consegui gostar de matemática e física. Tinha pesadelos em vésperas de provas. Interrompi o que estava fazendo (brincando com minha gata) e vim esperar a tal matéria. Após ver uma matéria sobre a briga daquelas duas irmãs birrentas, chamadas Coréias, do Sul e do Norte, que ameaçam explodir o mundo,(que Deus nos proteja) eis que chega a tal reportagem: Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, dái-me equilíbrio! A moda agora ( isso é hoje, amanhã não sei...) é uma barriga afundada, com os ossos do quadril proeminentes! Então, como vamos ficar agora? Um buraco na barriga, seios siliconados enormes, traseiros onde se pode carregar tranquilamente uma enorme trouxa de roupas (aqui no sul falamos trouxa de roupa srsrs), ou até mesmo a lavadora com a rouparia suja! Seremos chamadas de gente? E pensar que tem tanta gente no mundo com barriga negativa sim, porém de FOME! Ufa, hoje meu lado rebelde não resistiu e aflorou! SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosangela Martins
Enviado por Rosangela Martins em 08/04/2013
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T4229171
Classificação de conteúdo: seguro