Sobrevivi!

Ontem eu estava tão tensa que nem dormir consegui,hoje estou acabada de cansaço! Mas o bom de tudo é que enfrentei meu medo,fui de metrô a uma grande distância e consegui meu objetivo! Fui a Hair Brasil retirar meu prêmio ganho em um sorteio via facebook. Ganhei uma credencial que me dá acesso aos 3 dias de feira e uma prancha alisadora profissional além de uma máquina de corte de cabelo que virá via correios. Eu comentei que depois de ter tido depressão, desenvolvi uma ansiedade e um certo pânico de certas situações,andar de metrô era uma delas. Aquela multidão,os sons, os movimentos apressados do grande fluxo de gente, tudo me deixava muito em pânico! Mas eu precisei enfrentar esse medo e enfrentei-o! Objetivo alcançado,agora já me sinto mais livre,e resolvi: pegarei metrô quantas vezes forem necessárias! Chega de depender de companhia! Eu nasci só! Preciso deixar de ser dependente dos outros para fazer coisas que eu posso fazer! Gostaria de continuar escrevendo mas estou moída! Boa noite!

Grande abraço!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/04/2013
Código do texto: T4229100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.