Estou com um problemão!

Vou tentar relaxar escrevendo,porque necessito mesmo tirar a mente do

problema que me aflige. Estou ansiosa e duvido que eu consiga dormir hoje,quer dizer,já era para ter dormido ontem,porque já passa de 1 h da manhã... Estou com cólica intestinal desde ontem por causa da ansiedade,ainda bem que não me deu diarreia! Era só o que me faltava!

Deus me livre! Bem,eu já falei disso algumas vezes em outros textos e não tenho vergonha de dizer,eu já tive depressão profunda,perdi muitos anos de vida,presa na mais profunda escuridão.Tratei,com medicamentos e terapia e graças a Deus hoje digo que sou "quase normal".

Não faço lá muita questão de ser normal de mais,porque isso é chato!

Bom mesmo é rir de nós mesmos e não levar a vida tão a sério.

Bem,por que falar da depressão? Não estou deprimida graças a Deus,mas mesmo depois de tratar a deprê,ficou um dos sintomas,a ansiedade,e a dependência de andar acompanhada,por medo.

Mas hoje eu tenho um compromisso e terei que enfrentar uma das maiores fobias: pegar metrô sozinha! Por isso estou ansiosa.Faz 20 anos que não enfrento uma estação de metrô sozinha e a situação é desafiadora.Aquele ambiente,a multidão e todos os sons me despertam sensações desagradáveis.Mas como eu penso que não podemos viver na dependência de companhia A VIDA TODA... EU PRECISO ENFRENTAR MEU MONSTRO E DOMÁ-LO.AFINAL EU NÃO NASCI GRUDADA A NINGUÉM! CONTINUAREI A ESCREVER EM MAIÚSCULAS PORQUE ESTOU USANDO UM COMPUTADOR QUE NÃO É O MEU E NÃO SEI COMO DESATIVA ESSA BENDITA TECLA CAP LOK DUMA FIGA! O teclado é diferente do meu e agora sem perceber desativei a tecla,mas se houver uma mistureba de letras minúsculas e maiúsculas não estranhem... rsrsrsr é isso.Hoje se Deus quiser até a meia noite eu pretendo vir relatar a experiência de enfrentar meu medo e se sobrevivi ao metrô...

Espero que sim... Mas se der tudo certo espero que eu ganhe uma independenciazinha a mais. Tenho tentado superar alguns medos,agora eu já troco botijão de gás,troco lâmpada...E espero conseguir pegar metrô,porque onde preciso ir tenho que fazer isso.Seja o que Deus quiser! Mas eu irei conseguir... É hoje.Espero não amarelar e voltar para casa assim que chegar na estação... Tenho que ir até o destino final e conseguir atingir meu objetivo.Ai que dor! Estou travada de tensão!

Mas há de dar certo! Eu não posso continuar como uma criancinha aos 40! Tenho que amadurecer...Ai meu Deus! SOCORRO!!! Bom dia para quem ler isso,sei que talvez ache uma bobagem,mas para mim é um medo real!!!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/04/2013
Código do texto: T4227692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.