de repente eu tenho 25 anos
SABE GENTE HOJE EU ACORDEI MEIO NOSTÁLGICA, SABE LEMBRANDO DE QUANDO TINHA 15 ANOS MEUS SONHOS MINHAS VONTADES MEUS DESEJOS MAIS HUMANAMENTE RACIONAIS. MEUS ÍDOLOS, NOSSA EU ADORAVA CHARLE BRAW JUNIOR, JOTA QUEST, NOSSA ODIAVA MUSICA SERTANEJA... EU SONHAVA COM UM PRÍNCIPE ENCANTADO, E NADA DISSO ACONTECEU.
HOJE SOU FÃ ENLOUQUECIDA DE UMA DUPLA SERTANEJA ADORO MUSICA SERTANEJA E O PRÍNCIPE... BEM... ESSE VIROU SAPO...E OLHA QUE VARIAS VEZES, NÃO FIZ A FACULDADE QUE SONHAVA... NEM VIAJEI O QUE QUERIA VIAJAR, NEM CONHECI AS PESSOAS QUE QUERIA CONHECER... EU FIQUEI AQUI.
SABE PORQUE ESTOU FALANDO TUDO ISSO? PORQUE EU HOJE PEGUEI UMA CARTA QUE ME ESCREVI A 10 ANOS EU LI TANTO ELA QUE SENTI SAUDADE DOS MEUS SONHOS DE MENINA... EU SONHAVA EM CASAR AOS 20 AOS 21 MONTAR MEUS ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, AOS 22 TER MEU PRIMEIRO FILHO E AOS 24 CONHECER A GRÉCIA... SABE O QUE ACONTECEU?
NÃO FIZ NADA DISSO.. ME FORMEI EM LETRAS AOS 24 ANOS, NÃO CASEI E NEM QUERO AGORA... NÃO TENHO FILHOS... NEM CONHECI A GRÉCIA... ESSA É A UNICA PARTE QUE ME DEIXA TRISTE... A VIAGEM DOS MEUS SONHOS... EU QUERIA AINDA PILOTAR UM CAÇA DA FORÇA AREAI BRASILEIRA, TAMBÉM NÃO FIZ.
NOSSA QUANTOS SONHOS.
SONHAR É BOM QUANDO SE PODE REALIZAR, EU ACHAVA QUE O MUNDO IA SE RESUMIR AOS MEUS SONHOS, MAS NÃO EU SONHEI MUITO MAS...
A REALIDADE E O TEMPO NOS FAZEM VER QUE O MUNDO VAI ALEM DAS NOSSAS VONTADES MAIORES, TEM MOTIVOS MAIORES, HOJE EU AINDA QUERO VIAJAR PRA GRÉCIA, PILOTAR UM CAÇA...
MAS SEI QUE TEM MUITO MAIS A SER FEITO PARA QUE EU FAÇA ISSO...
EU PRECISO TRABALHAR, CONSTRUIR COISAS...
EU ACHO QUE NAQUELA ÉPOCA MINHA PALAVRA CHAVE ERA SONHAR, HOJE SEI QUE É CONSTRUIR, PLANEJAR ARQUITETAR, EU HOJE ACREDITO QUE O AMOR NASCE DE UMA AMIZADE, E SE CONSTRÓI DIA APOS DIA...ANTES EU ACHAVA QUE O HOMEM DA MINHA VIDA IA CAIR DE PARAQUEDAS, EU IA CONHECER ELE DOBRANDO A ESQUINA...MAS HOJE EU SEI QUE NÃO.. ISSO SE CHAMA PAIXÃO. AMOR DE VERDADE ACLAMA A ALMA, MOSTRA CAMINHOS, CONSTRÓI OS DEGRAUS DA ESCADA NÃO TE EMPURRA PRECIPÍCIO ABAIXO. DEMOREI UM POUCO PRA ENTENDER ISSO MAS ENTENDI...
SABE SEI QUE AINDA TENHO MUITOS ANOS PELA FRENTE ENTÃO VOU VIVENDO ENQUANTO DER, MAS PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU CHOREI MINHA PRIMEIRA LAGRIMA POR AMOR, E JÁ FAZEM 10 ANOS...
PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU OUVIA AS MUSICAS DO CHORÃO E DO CHALEI BRAW JUNIOR... DO BIQUINE CAVADÃO... CAPITAL INICIAL... TUDO ISSO... JUREI QUE NUNCA IA GOSTAR DE MUSICA SERTANEJO, E HOJE ADORO MUSICA SERTANEJA ADORO OUVIR ELES CANTAREM...
EU ENTENDI QUE TUDO MUDA E QUE A GENTE TEM MUDAR JUNTO PORQUE QUANDO A GENTE PARA NO TEMPO O TEMPO NÃO PARA NA GENTE...
PARECE LETRA DE HIP HOP? MAS NÃO É. É A VERDADE CHEGANDO NA VIDA...
VIVER, COMO DIRIA MEU BISAVÔ TEM 4 V : VAI, VEM VIRA E VOLTA... NUNCA TINHA ENTENDIDO DIREITO MAS AGORA VEJO A VOLTA QUE A VIDA NOS DÁ NUNCA JOGUE PRA CIMA UMA PEDRA ELA PODE UM DIA SER SUGADA PELA GRAVIDADE E CAIR NA SUA CABEÇA... OLHA EU NUNCA JOGUEI NENHUMA E CAIRAM AS DOS OUTROS... NA MINHA CABEÇA... DE VERDADE VAMOS VIVER!!! DIA APOS DIA
UM DE CADA VEZ...
SEM PRESSA A VIDA É MUITO CURTA PRA SE FICAR SENTINDO MEDO DE VIVER...