COMO EMAGRECER 2 QUILOS POR SEMANA, SEM REGIMES, SEM CHÁS E SEM GINASTICA.

A televisão e o cinema nos mostram modelos masculinos e femininos com corpos perfeitos, em novelas então até o cara feio é bonito. A mídia lança modas, onde modelos super bem pagas divulgam as tendências da próxima estação. E na esteira desse cometa vai o povo querendo acompanhar, somos obrigados a isso, é a vaidade, é a necessidade de aceitação social. Quanto a roupas é até fácil, é só comprar e usar, mas o difícil é manter o corpinho, a cintura fina, a pele lisa e sem rugas. A gordura é a grande vilã nesta história, ela segue em mão única, vai sempre para mais, aumenta, permanece ou aumenta mais. Os regimes, são por sua vez muito duros, a pessoa emagrece de sofrimento, ou porque acaba perdendo a saúde. Deixar de comer isso ou aquilo, cortar calorias, carboidratos, tomar chá não sei das quantas, tudo isso é passado. No meu regime não é preciso fazer nada, apenas uma vez por semana a pessoa deve se pesar e ver se perdeu os dois quilos, se por acaso não perdeu deve insistir e se pesar toda a semana, é fácil, não tem custo, não sacrifica, não prejudica a saúde e tem os mesmos resultados dos outros regimes. Precisamos começar a perceber o quanto somos escravizados pela mídia, somos direcionados como teleguiados e isso é o modismo de seguir as modas. Excesso de peso é prejudicial à saúde e deve ser combatido mas quem faz regimes busca efeitos estéticos sofre por isso. Aquelas pessoas lindas da novela, não tem a mesma aparência pessoalmente, os recursos técnicos são muitos e quando vemos fotos manipuladas e tentamos nos igualar fazemos um sacrifício para ser coisa que não existe. Sapatos e roupas apertando e fome, tudo para provar nossa falta de tino, isso é absurdo. E moda é temporária, todo nosso esforço se perde, nossas roupas ficam antiquadas e quem determina isso são os fabricantes. Agora tem uma coisa que não sai de moda nunca, é a liberdade, temos que ser livres dos grilhões que nos impõem, seja qual for, pode ser de vestuário ou de corpo perfeito. E acontece então uma coisa engraçada, quando um artista famoso é despojado, quando se liberta, faz coisas absurdas, se veste de maneira estranha e vira moda, mas é bom lembrar que só é livre quem criou o modelito os outros seguem. Para ser mais exato é tão reprovável seguir modismo como seria reprovável se alguém se incomodasse com o que estou escrevendo. Liberdade gente, liberdade é liberdade. Agora mudando de especulações para algo mais palpável (literalmente) ,modelos são mulheres cabide, são forjadas para segurar roupas, mas mulher mesmo, mulher de fato, tem que ter o que morder, tem que o que pegar e abraçar.Particularmente sempre tive uma predileção por aquelas um pouco acima do peso, é a soma de bom humor e fofura e como faz bem, como acalma, como levanta o moral, como é bom, como é natural, como ocupa nossa mente obrigando ir à sua procura, e como, como,como e como.

danilos
Enviado por danilos em 06/04/2013
Código do texto: T4226690
Classificação de conteúdo: seguro