MOMENTO NOSTALGIA!!!

MOMENTO NOSTALGIA!!!

A sensação de saudade idealizada e vivida, como visão real de um passado nas fotos tiradas e nos momentos realizados...

Filosofar a NOSTALGIA é dá ‘asas’ a imaginação e voar para dentro de um passado feliz da minha mocidade...

É a ausência eterna de um momento que ficou lá no passado e que hoje é revivido nas fotos penduradas no mural da sala de estar...

O tempo passa muito rápido, mas o reflexo do espelho nos direciona para uma realidade verdadeira, numa linda ciranda de imagens do que “fomos” e do que “somos”...

FOMOS jovens sonhadores, numa época em que o sonhar era a expressão da qualidade de vida, num mundo de sonhos e fantasias...

SOMOS adultos realizados, numa época em que a ausência da juventude sonhadora foi perdida pelos novos modernismos...

Vivemos uma locução visual, com as fotos preta e branca, deixadas na lembrança do álbum de família...

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 06/04/2013
Código do texto: T4226221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.