Quem Planta Ódio Colhe Violência.

É triste e terrível o que se escreve e noticia nos meios de comunicação. Vamos lá. No G1-Alfredo Neves sobre a tragédia do ônibus no Rio:*Cariocas em geral são autênticos animais e blá,blá,blá.......E a Coreia do Norte bem que poderia direcionar seus mísseis para o Rio de Janeiro que o mundo ficaria grato!!!!!!!!!!!!!

No UOL-Alonso 123-Parabéns ao governo aliado do PT por mais esta tragédia.Parabéns ao LULA e DIMA?!?!?!

Na Internet- Sete pessoas boas morreram enquanto Genoíno e a Corja Comunista(???) continua viva. ( Meu DEUS! Quanto ÓDIO!!!)

O Jabor no JN: Nada de ruim acontece no mundo em que não estejam Lula e Chavez.

Creio que não preciso comentar nada.É puro ÓDIO!!! Por quê??? Por que não existe mais um debate sério entre pessoas com opiniões divergente .Debate,discussão de idéias e não opiniões prontas e agressividade. Skinner estava certo:*Me dê um estímulo e eu saberei a resposta.* E é isto que a Mídia faz. Espalha o ÓDIO por este Brasil. Como a DIREITA(PSDB/DEM/PPS e outros) não conseguem ganhar eleições,querem espalhar o ÓDIO e a DESORDEM para conquistar o PODER pelo GOLPE. Está bem clara a posição dos Senhores Oligárquicos da Mídia .Se não é pelo voto,vai pelo Golpe!!! E depois falam em Democracia,Moral,Ética ,etc.e tal.Simplesmente NOJENTO!!! E estamos Vendo,Ouvindo e Lendo todos os dias por esta Imprensa Sem Caráter. E qual a Causa disto tudo? Simples...POBRE não tem VEZ. Como pode POBRE andar de avião,viajar à beça ,ter comida em casa e até comprar uma casinha??? Não pode. Este País pertence a uma ELITE que não quer abrir mão do que angariou desde as Capitanias Hereditárias.Angariou de GRAÇA. E o Povo que se exploda!!! E esta Grande Mídia parece que está perdendo um de seus braços. O jornal O Estado De S.Paulo parece que está fechando.Se resume agora em 3 cadernos.Para quem gritava e esperneava que era o Maior,creio que chegou a hora.Tudo tem seu Tempo e Hora.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/04/2013
Código do texto: T4226189
Classificação de conteúdo: seguro