Cultura do atraso

Acreditar no que se tem e tocar em frente deixando de lado o negativismo das más línguas colocando a mão na massa em empreendimentos que encontramos cônscio de nossos limites é a formula ideal para o sucesso seja no trabalho ou vida pessoal. Para isso faz-se necessário ver-se livre de pessoas que tem o habito da critica, pois não tardam apontar pequenos equívocos postos de lado por tratarem-se de coisa sem importância e por isso, colocados à parte para serem revistos com folga.

O que em ocorre é que estas pessoas manipulam de tal forma o meio dando tanta ênfase ao problema que este ganha magnitude imensa, algo do tipo "impossível de ser resolvido sem a ajuda de..." nada mais nada menos que sua pessoa. Interessante isso - justo ele é o "Salvador da Pátria".

Impossível se livrar de alguém assim? Tudo bem... Deixe de lado esse culto ao atraso em suas palavras e comece o dia fazendo a sua parte sem se preocupar com que os outros possam pensar do resultado. Com o tempo, irão discernir quem transforma em obras o que professa daquele quem diz o que poderia ter feito se... tivesse mais dinheiro, se... tivesse mais sorte, se.... tivesse mais apoio, se... Se o que? Esquece isso meu amigo (a)- essa condicional pertence ao passado e como tal, nele deve ficar juntamente com quem nunca faz nada na vida a não ser criticar atrasando a vida de quem deu ouvidos.

Manoel Cláudio

22/03/07 - 21:54h.

www.foradassombras.cjb.net - HP medica/neurologia

Manoel
Enviado por Manoel em 22/03/2007
Código do texto: T422545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.