Encha o saco da pessoa que não te dá bola

Encha o saco da pessoa que não te dá bola. Ela vai sentir falta disso um dia, ou em cada momento em que seus sonhos se perderem no meio do caminho e acredite, muitos acabam se perdendo por aí e esses serão os momentos em que você mais será lembrado por ela.

Eu não culpo essas pessoas, que se distraem em meio aos sonhos e possibilidades que aparecem em seus caminhos, o problema é que algumas delas perdem a humildade diante dessas muitas possibilidades e sonhos e não fazem questão alguma de fazerem escolhas, pois talvez achem que todas irão se manter pra sempre e a quantidade parece alimentar mais seus egos do que a qualidade de se ter alguém, que valha realmente a pena. Mas se tem algo que eu aprendi, é que o tempo passa, e em algum momento, acabam-se as opções.

Sim eu aprendi, mas estamos falando de sentimentos e apenas saber não é o suficiente. Nunca é tão fácil lidar com sentimentos, quanto fazemos parecer em nossos momentos de reflexão, não é fácil lidar com sentimentos que não dependem só de nós, e quase nunca dependem e é ainda mais duro termos que nos esforçar para agradar alguém, onde de certo modo, isso nos faz admitir que não somos quem a pessoa que amamos quer. Sim, é duro...

É duro pra nós, é duro pra eles, é duro... É duro exigir sempre que a felicidade tenha a cara que queremos que ela tenha, pois felicidade qualquer nos entedia, tudo porque no fundo, é o drama que nos faz sentir vivos e inspirados.

Loucura rascunhadas de Milianos

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 05/04/2013
Código do texto: T4225175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.