O Ridículo Programa da Band/TV CQC.

Assisti em vídeo parte do programa RIDÍCULO CQC da Band TV.Um IDIOTA chamado Marcelo Tas e sua Turma tentaram RIDICULARIZAR o Deputado José Genoíno,lá na Câmara Federal.Usaram para isso uma CRIANÇA!!! Este o tipo de ATITUDE COVARDE,De quem não tem o mínimo do mínimo discernimento. Sào pessoas que não tem o mínimo RESPEITO pelo Ser Humano.Aliás,não sabem o que é Ser Humano.E ainda usam crianças!!! Se alguém tiver alguma BRONCA com algum Deputado,vá lá em Brasília e descarregue sua ira através dos meios cabíveis.Mas não. Este Pessoal usa da TV para tentar achinqualhar um cidadão e para isso usando INOCENTES. Até onde a Mídia pode fazer o que quer,onde quer com qualquer cidadão??? Ora...se alguém não gosta de um Deputado,não vote nele,escreva para ele criticando-o, mas...fazer o que foi feito com um Ser Humano como outro qualquer,de nome José Genoíno,é DEMAIS!!! Simplesmente NOJENTO!!! Fico só imaginando o que farão os Filhos/Sobrinhos desta Turma? Não terão nenhum exemplo de Moral e Ética. Aprenderão apenas o Sarcasmo,o Deboche,o Escárnio,uma Frustração Pessoal travestida de Jornalismo. É ...realmente são uns imbecis que não respeitam ninguém.Sinto apenas DÓ deles e também NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/04/2013
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T4224461
Classificação de conteúdo: seguro