ARNALDO JABOR: UM CHARLATÃO

Me pediram, nesta madrugada, pra ver o comentário de Arnaldo Jabor no Jornal da Globo. Invento de ver. Vejo também que Arnaldo Jabor está cada vez mais canastrão.

Ora, ele falou do caso das ameaças da Coreia do Norte ao Japão. Foi lá, falou as ignomínias que ele costuma falar e, como sempre, subverteu o discurso ideológico. Exemplo, falou que imbecilidade coreana de querer bombardear os outros se dava pelo fato de ser ela uma "teocracia" e seu líder ser "não sei que lá de militar recalcado" (acho que algo do tipo).

Captaram? Ele criticando teocracia, favorece o ateísmo (peculiar a um regime marxista, socialista, comunista... essas coisas) também queimou a atitude coreana como sendo uma atitude militar. Bolas!, como se esse desvairar coreano fosse culpa de uma ordem militar por si só sem atrelamento político-socialista. Não!

Enfim, ele só esqueceu de dizer que essas insanidades norte-coreanas contra o Japão - país democrático e capitalista (AMÉM) - são frutos de um regime comunista que a Coreia do Norte vive sob égide.

Só o que faltava mesmo!

E sabe por que ele omitiu isso?! Porque tinha que informar, se inquietou... De fato é contra um socialismo mais radical, porém, mesmo assim, deixou oculta informação que é a Coreia do Norte é capaz de fazer uma coisa desses por ser eminentemente esquerdista-marxista-socialista-comunista-revolucionária... Obviamente para não queimar o filme de tal regime político que ele defende (a mim ele não engana, seu discurso nunca deixou de ser comunista)... Que, mesmo sendo antipetista, o PT também defende e que e a Globo como elite burguesa midiática informativa atrelada ao governo também defende. As vezes por tabela; e na mairia das vezes, diretamente.

Arnaldo Jabor: mais um charlatão da informação!

Pois é, o Arnaldo Jabor quis dizer que a Coreia do Norte quer bombardear os outros por causa do Buda, não por conta da vossa defesa ao comunismo. PACIÊNCIA!

Com certeza aparecerá alguém pra dizer assim: "ah, isso deve só mais um que não gosta do que o cara comenta ou escreve e tal"... Não é isso. O problema é que, por trás de toda essa jogatina midiática e política esquerdista que está no comando do nosso atual Governo Federal, milhões de vidas estão em jogo por culpa da megalomania comunista.

Enfim, achar que o comunismo findou, gente, é o pior erro intelectual destes últimos séculos.