Filho da mãe

Essa semana fiz a unha num salão para dar uma variada.

Raramente faço as unhas no salão.

Sei que para a maioria das mulheres ir ao salão já é um dos itens básicos da semana, mas para mim é um evento.

Então presto atenção em tudo, leio todas a revistas, aceito café, água, biscoito... gasto bem o lugar. E o papo que rolava era super interessante e é claro que prestei muita atenção porque adoro ouvir os dilemas alheios.

Uma mulher estava reclamando porque o filho havia comprado ingresso para um show na Lapa, e ela não queria que ele fosse sozinho.

Algumas outras mulheres questionaram se ele não ia com nenhum amigo e tal, porque sozinho realmente poderia ser chato.

Segundo ela, ele decidiu ir sozinho mesmo, porque não queria depender de ninguém para ir ao evento.

E eu super aplaudi a atitude do moleque. Porra, muito meu filho. Esse lance de ficar dependendo dos outros pra se divertir é fogo!

Então... mas como ela achava muito perigoso, jamais deixaria ele ir sem companhia.

Sensato.

E aí que mesmo apoiando a iniciativa dele de não querer depender dos amigos, achei louvável a preocupação de mãe e o fato dela se dispor a isso, sabe. Pô, acompanhar o filho... bacana.

Até perguntarem a idade do menino.

24.

Brasil, eu disse 24.

Ela não teve vergonha de responder.

Sensatez mandou um abraço.

Acho que falaria 16 para não ficar feio.

Prendi o ar para não rir, porque né, 24 anos... homem, trabalho, vida real, independência, conhece?

E foi assim meu dia no salão...

Estou até agora me perguntando porque quedas d' água esta mãe-mais-sem-noção-do-planeta, não deixa o filho de 24 anos ir sozinho ao show.

Tão criança, né?

Me pergunto se o cara considera isto normal ou será que ele está insatisfeito com o fato da mãe querer ir junto? Será que ela vai mesmo?

Será que ele teve a iniciativa de comprar a porra do ingresso sozinho mas não vai conseguir dar um corte na mãe?

Olha, tô quase fazendo a unha semana que vem para saber.

Cris Souza Pereira
Enviado por Cris Souza Pereira em 05/04/2013
Reeditado em 05/04/2013
Código do texto: T4224274
Classificação de conteúdo: seguro