Minha Mãe, Meu Diamante Eterno

Hoje me perguntei quantos dias já amanheceram depois que você me deixou aqui sozinha, nessa casa?

Não sei, assim como não sei o tamanho que sua falta me faz ,e quantas dúvidas ficaram, será que vai volta? Quando? Porque os dias não passam mais depressa?para poder te ver.

Como eu passo cada dia Longe de você?

Quantas vezes chorei baixinho orando pra Deus, perdido mãe volta pra casa, vem me fazer sorrir, vem vê seu neto (a) nascer, vem me tirar dessa solidão que me isola a cada dia.

Sua netinha querida por todos, ficar na porta todos os dias vovó, vovó e você não aparece para pega-la no colo e te enche de beijinhos.

O ontem pra mim ficou tão longe, desde que você saiu de casa me deixando na esperança que viria logo - pra perto de mim e não me levou junto,o ontem ficou longe desde quando era pequena e sabia que ia encontrá-la todos os dias com aquele sorriso no rosto, que só você têm. E cresci acostumada a te ver, sentada na frente da porta com um corpo de café na mão, que hoje não vejo mais;

Essa era a imagem que se repetia todas as manhãs antes ir pra escola ou nos finais de semana.

Porque você não ri mais pra mim em meus sonhos?

Ah, como queria volta no tempo e ser melhor, Pra poder te abraçar e beija lá, Pode te dizer a cada nasce do sol, mãe o universo é pequeno de mais para se compara ao amor que eu sinto por você.

Todos os dias ,depois que você saiu me faço uma pergunta, como eu começaria a ser melhor?

Tentando ser uma boa filha ?quem sabe? É um bom começo? Mais será que ainda tenho tempo? Como vou saber? Se você não está aqui para responder todas essas minhas perguntas que faço a mim mesma.

Quando me lembro de tudo como era antes, Bate uma saudade imensa dentro do peito, A tua doce voz me aconselhando e eu nunca parei pra

Ouvir por que achava que tinha respostas para tudo, Mas agora eu sei

Que a vida nem sempre segue meu rumo, E é ou foi como eu quis que fosse.

Mãe, eu ainda sou sua garotinha ? o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você. Vem me pegar no colo, crescer e mudar, não dá pra evitar.

Mamãe, mamãe... Volta logo pra casa, não se perca de mim.

Claudhyane Lins
Enviado por Claudhyane Lins em 04/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4224242
Classificação de conteúdo: seguro