Coisa triste...

Nem sou tão jurássica assim,me defino como uma jovem de 40,mas educação dada em casa parece ser item muito ultrapassado em muitas casas.E os jovens de hoje parecem carregar consigo um estigma de ruindade que nem a educação os salva de serem gente bem piores que os da minha juventude! Acho isso muito lamentável.

Uma pessoa se lasca pra por um filho no mundo e o infeliz só porque tem mais de 15 anos e trabalha se acha no direito de "pisar" na mãe jogando na cara que trabalha e por isso se acha no direito de não dar satisfação.

O que sentir por uma criatura dessas? Acho que pena,lástima!

Quando um filho leva uma mãe a lastimar tê-lo posto no mundo é porque a coisa está feia! Eu lembro que quando eu era criança,bastava um olhar pra incutir respeito nos filhos... Às vezes se tinha medo mesmo,mas não éramos besta de desrespeitar... Isso não. Nunca!O jovem de hoje, joga lixo no chão,desrespeita os idosos,faz arruaça ignorando o bem-estar do próximo e se acha em pleno direito,afinal eles são jovens.Idiotas,mal sabem que avida passa depressa! E se já estão assim agora,imagine no tempo que eles forem os velhos! Eu queria só ver! Porque os que não envelhecem é porque morreram jovens...

Ah ilusão! Pensar que a juventude é eterna nesse mundo imperfeito!

Tenho pena dessa juventude de hoje...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 04/04/2013
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T4222693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.