Obrigada pelo susto, vó!

Oii Vó! Tudo bom?

Vó, você me assusta. Sei que está no céu rodeada de felicidade e, mesmo assim, você tem um tempinho pra colocar a mão no meu ombro e tirar toda a angústia do meu coração.

Estava lendo uns textos que escrevi aqui para dizer o quanto sinto sua falta e me deparei com o seguinte:

"Você era calma, a mais bela das lagoas, convidativa a quem quiser beber de suas águas de sabedoria. Sou uma cachoeira com rochas. Afiadas rochas, capazes de ferir mesmo que não seja essa a intenção."

("Eu morreria por você..." Publicado em 20/05/2011)

Vózinha, eu senti hoje que minhas rochas não estão tão afiadas e hoje entendi sua filosofia. Sofri tanto por tão pouco que a água passou e nivelou algumas das pontas, transformando-as em pontes. Não há palavras ou orações suficientes para te agradecer.

Nesse momento eu estou chorando, vó, mas não é por mal. Eu estou muito feliz de finalmente entendido isso. Quero muito um dia ser uma "lagoa" parecida com você. Não fica triste com isso, porque significa que eu tô crescendo, vó!

Vó, sinta-se abraçada. Por que hoje, tudo o que eu mais queria era poder te dar o maior abraço de todos. Pena que o destino não deixou, mas não se preocupa que uma hora dessas a gente se encontra e eu agradeço pessoalmente por tudo!

Te amo, vózinha!!

Texto em homenagem ao dia 09/04! :/