Apaixonar X Sofrer
 
Consultei o dicionário antes para saber se eram sinônimas as palavras... Não era! Bem que no meu caso creio que sejam, porque combinam, ou é uma palavra composta, apaixonar-sofrer. Pensando aqui... Como vou conseguir desmembrar estas duas palavras, para que sejam palavras isoladas, cada uma na sua, deixe me pensar?
O ruim é que uma vem primeira e depois a outra, se viesse juntas seria mais fácil contornar a situação, porque é tipo ter o leite e depois ele ser derramado...
A melhor coisa é estar apaixonado e ser correspondido, que sensação boa, uma das melhores invenções de Deus, uma das... Porque tudo que Deus fez e faz é bom!
Só que chega um momento na vida que ficamos mornos para o amor, deixamos de acreditar, logo pensamos que é alguma pegadinha, porque é bom demais da conta se apaixonar, porém sofrer depois de estar super, hiper, mega apaixonado, é à beira da morte sem exageros.
Eu acredito e tenho fé que vou encontrar meu grande amor, não no tamanho talvez, mas na grandeza de coração e a certeza que Deus nos fez um para o outro, só que a fé é um terreno incerto, não que Deus não queira nossa felicidade, mas quem sabe Deus queira que eu seja solteiro! Será? Pensando...
Já corri muito atrás do amor, busquei várias alternativas, já amei e fui amado, fui muito feliz e hoje no amor sou um fracassado... Já deixei nas mãos de Deus e “Estou esperando no Senhor”.
Convido a se colocarem no meu lugar, porque só assim me entenderão. Esperar não é fácil, ainda mais para quem sempre correu atrás de seus ideais, que sempre buscou e busca um lugar ao sol, guerreiro por natureza e nunca desisti... Agora esperar o amor chegar e ele nunca vêm e ainda mais no meu caso uma pessoa ansiosa e hiperativa, sem chance! Dai o que faço? Dúvidas...
Estou à espera de um milagre, vai que meu celular toque, ou receba um e-mail, ou alguém me diga: Oi! Sou teu amor que tanto esperou! Rindo aqui...
Só que eu fiz uma promessa para Deus e vou receber essa benção, disse para o Senhor que em 2014 vou casar! Só falta uma coisa! A noiva...
Só que não corro atrás... Quer que eu diga? Esta difícil! Ainda mais para um homem que é caçador por natureza, só que no meu caso caçador! Não garanhão, ou galinha!
Que situação hein? Estou num labirinto e o pior, não sei onde é a saída! Só que estou me apaixonando por outras coisas aqui, porque somos seres que só vivemos se houver paixões, porque senão somente sobrevivemos.
Estou me apaixonando por Deus a cada dia mais, mesmo às vezes duvidando e discutindo meus porquês... Apaixonando mais e mais pelo meu trabalho, pela minha profissão, pela música e por tantas outras coisas mais, porque viver sem amar, não é viver!
Que Deus conforte os que esperam o amor, porque sozinho o coração não aguenta, piedade de nós Senhor. Amém!

 
03-04-2013
Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 03/04/2013
Código do texto: T4222509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.