BEIJO NA BOCA .

 

     Dos outros eu não esqueço, já que foram muito bons mas o primeiro beijo na boca teve um sabor muito especial .

    Começou tímido, quase que um pequeno e leve toque dos lábios e então, vagarosamente foi ficando mais intenso, alcançando proporções que incendiaram nossos corpos .

     Não senti meus pés, talvez nós estivéssemos bem no meio de uma macia e brincalhona nuvem cor de rosa e nem percebi se existia vida ao nosso redor . Talvez não .

     Aquele beijo, o primeiro beijo na boca deixou marcas , não sei como o coração não saltou do peito e as emoções que sentimos naquele momento mágico embora quisesse, não encontraria palavras que pudessem descrever.

     Nossos corpos se tocaram, cheguei a sentir o bater acelerado do seu coração e depois do longo e apaixonado primeiro beijo nos abraçamos , torcendo para que o mundo não continuasse girando.

     Nada mais importava pois estávamos ali juntos, até com um certo receio de que poderia ser mais um dos incontáveis sonhos que , num susto seguido de uma sensação de tristeza pudéssemos acordar .

     Não podíamos continuar no lugar em que estávamos . Aliás, o mundo era pequeno demais para assistir a explosão da nossa paixão .

       Não me lembro da cor das paredes do quarto mas isso, é bem irrelevante. Lembro-me perfeitamente dos beijos na boca, dos carinhos e da sua presença nos meus abraços .

       Depois fomos um só, houve o encontro de almas, sentimentos se fortaleceram e se nos separamos por instantes foi para que pudéssemos ficar novamente juntos, mãos entrelaçadas, respiração num mesmo ritmo e um sorriso sereno de satisfação estampado em cada rosto .

       Nos beijamos outras vezes, outras tantas nos abraçamos, estivemos juntos em pensamento, nos sonhos e olhos nos olhos, trocamos juras de amor mas, nem você nem eu poderíamos esquecer do primeiro beijo na boca.

      Ao te olhar de longe, depois dos primeiros olhares, da primeira troca de sorrisos, conversas banais, nunca teria imaginado o tamanho da emoção , dessas que jamais são esquecidas e que são idênticas a uma fantástica rajada de trovoadas silenciosa .

       Não precisava ouvir sua voz, já que seus olhos e seu sorriso me envolveram, me cativaram, quebraram as amarras dos meus receios e me aproximei, fui correspondido e como num passe de mágica, num desses sonhos que a gente não quer que nunca acabe ganhamos o primeiro beijo na boca.

     O sabor , os delírios, o extase , a felicidade desse beijo ainda estão vivos na minha mente, gravados no meu coração .

      Mas o tempo  tem que cumprir sua missão  e nem sempre eu e ele combinamos .  Por mim, ficaríamos juntos por uma eternidade mas, estaria sendo muito egoísta..

        Vi você partir, seu último olhar, o gesto de despedida sentindo ainda o seu perfume e o gosto do primeiro beijo na boca......


                          *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 03/04/2013
Código do texto: T4222031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.