Cláudio Cavalcanti, um homem extraordinário.

Claudio Cavalcanti, intrigante,um ator diferenciado, presença na tela causando 'estranhamento".Excelente dublador, sentimento e densidade na voz.

Extraordinário.

Fez aniversário esses dias. Sumiu da mídia, e não era pra menos.Ele é do tempo que atores eram atores e etc.

Meu amigo Claudio escreveu o livro Coelhos de Serragem, desses livros que eu pago 50 centavos e são jóias de valor incalculável. No livro, que são fragmentos, pensamentos de quem tem pensamentos, vida amorosa, essência, filosofia de vida, Cláudio conta a vida que viveu e os sonhos que o mantem vivo.

Numa das crônicas ele vai fundo na busca de sentido na vida, através de uma metáfora insólita.

Eis um fragmento da crônica :

"Vocês já viram corridas de cachorro, daquelas que o

cachorro corre desesperadamente atrás do coelho de serragem... finalmente o impossível ia acontecer; um cachorro ia alcançar o cachorro mecânico... e mordeu antegozando o sabor de carne, de vitória. E sentiu o gosto de serragem... e teve que ser sacrificado, pois que enlouqueceu."

Quantos coelhos de serragem na sua vida?"

e agora Mauricio Miele ? E agora companheiros de viagem? Quantos coelhos?