As montanhas e seus mistérios!

Ali estão elas, todas verdejantes nas suas aparências, o sol da manhã com raios amarelados tomavam conta de quase toda superfície daquela região, os pássaros pulavam de galho em galho, estes voam quando percebiam certos movimentos, sentado na beira da estrada fiquei observando aquelas paisagens criada por Deus. Naquele momento sinto certa sintonia das plantas com o tempo, ouso “vozes” da natureza transportadas pelo vento, me dizendo assim: Renove seus conceitos, meu ar é puro, respire e expire deixando os gases de seu interior sairem, nesse instante sou possuído por um sono profundo, uma paz interior envolve todo meu corpo, e sou transportado para um lugar onde logo na entrada uma placa grande estampa ás normas daquele lugar misterioso, chamou-me atenção os primeiros parágrafos nele escrito alertavam para não aceitação de mentiras, e os sentimentos de não cooperativismo, não sei quanto tempo se passaram, mas quando acordei, já anoitecia, levantei meio cambaleando, dirigi para o povoado pensando em tudo que me ocorreu naquela tarde de domingo, mas uma coisa eu pude entender, pode demorar o tempo que for, mas um dia vai ser revelado o mistério dessa vida.

Jova
Enviado por Jova em 03/04/2013
Reeditado em 03/04/2013
Código do texto: T4221902
Classificação de conteúdo: seguro