EU TENHO ORGULHO DE SER...

Eu tenho orgulho de ser...Rico, bonito, escritor, inteligente, e narcisista cultural, mas se eu não for nada disso? Então tenho orgulho de ser um Homo sapiens criado a imagem e semelhança de Deus, tenho orgulho de ser filho de Deus ou do Big Bang, acredito mais que sou um acidente biológico, e em seguida de um acidente meteorológico, posso até me orgulhar de ainda estar vivo depois de não ter suicidado por ter passado pela bipolaridade, mas como sou "ex-critor" as aspas estão ai para lembrar as grande editoras que existo.

Você pode não ser rico, ser feio, burro, mas estar orgulhoso de ser filho de Deus, mas se você for ateu pode deixar de ser orgulhoso, sua vida não tem solução, só resta as drogas.

Minha mãe ficou viúva, e muitas amigas delas também ficaram, e nunca mais casaram, e achava que não voltaram casar porque ficaram velhas e feias, mas descobri que não voltaram a casar, pelo orgulho da honra da fidelidade, e se sentiam orgulho de ter sido a vida toda para um só homem, como jurarão no altar, assim o mais importante era o orgulho da fidelidade. Diziam paras as amigas o orgulho de serem honestas.

Acho uma vergonha o Jô Soares e o Dr. Dráuzio Varella ficarem o tempo todo dizendo que são ateus, querendo mostrar que tem cultura, para humildes religiosos, que são felizes com seu amigo Deus, eu tenho tanta cultura quanto os dois, sou discípulo de Charles Darwin, leciono a Teoria da Evolução, mas jamais digo que sou ateu, não falo mal do Deus que eles tanto se orgulha e são feliz, não importa se é verdade ou mentira, o importante é que gere felicidades.