QUE DEUS NOS AJUDE!



Se fossemos por na ponta do lápis a revolta com que enfrentamos a violência, em quase todas as modalidades que existem neste mundo, principalmente, no nosso PAÍS, faltariam palavras pra nos expressar.
O pior é que começamos a enfrenta-la a partir de quando não se sabe votar. Não se sabe, ou não há como saber? Pois não somos adivinhos, nem temos estrela na testa e só no decorrer do tempo é que vamos tomando consciência do que vai aos poucos acontecendo. Como os impostos a partir da fonte que nos paga nosso minguado salário, que nunca tem aumento, depois, em tudo que se consome a partir dos medicamentos, especialmente, os mais consumidos e por quem tem mais necessidade,  que são os diabéticos, hipertensos, portadores de HIV, câncer, epilepsia e tantos outros males que infelizmente nos aflige.

Pois bem, não bastasse isso, o mundo, especialmente o nosso PAÍS, está contaminado pela bandidagem de qualquer espécie que são até graduados em cada modalidade da violência que praticam. Pior é que no PAÍS, não há leis a serem cumpridas por esses meliantes, assassinos, estupradores, sequestradores, ladrões, assaltantes e tantas outras modalidades do crime, que como eu disse antes, nos faltam palavras para nos expressar,  a nossa indignação, nossa revolta, pela falta de apoio, especialmente das leis, que já caducaram de tão antigas e os homens que são eleitos para legislar, fecham os olhos e os ouvidos para tal fato e sabendo disso a bandidagem se sente apoiada para fazer o que bem entender. Até de dentro das cadeias eles comandam o crime, atrevem-se até a ligar para a casa das pessoas de bem achando que vão conseguir o que pretendem, como se todo brasileiro fosse retardado. Pena, que alguns cidadãos, ainda pouco desprevenidos e de boa fé, antes de terem tempo pra pensar, acreditam e  bandidos se dão bem! Espero, que eu esteja me fazendo entender.

Esperamos e desejamos também, que a LEI MARIA DA PENHA possa ser incrementada, fortalecida, para que a mulher brasileir possa conseguir mais proteção quando for às delegacias para denunciar aqueles que deveriam protegê-las, respeita-las, especialmente, que criem leis mais sérias, que possam punir menores delinquentes, que não são apenas delinquentes e sim assaltantes, sequestradores, ladrões e há muitos chamados MENORES que são até promovidos a chefes de quadrilhas e o mais incrível  é que nesse meio existem até mulheres, as que partem para o submundo por se envolverem emocionalmente com seus parceiros, recebendo deles as instruções para tornarem-se membros efetivos. Incrível! Mas se eu fosse aqui me estender ainda mais, com certeza passaria a noite toda escrevendo a respeito deste assunto, pois infelizmente não falta, aja vista, essa bandida que matou uma criança de seis anos a qual conhecia a mais de três anos, pois era frequentadora da casa da família, quando se dizia manicure e por isso prestava serviço à mãe da criança que confiava nela e por isso também, ao chegar à escola onde a criança estudava, para leva-lo em nome de sua mãe, não desconfiou e inocentemente acompanhou a bandida até aquele hotel, local onde seria executada covardemente e que já havia sido contratado por ela anteriormente, sem levantar suspeita.
Deus do Céu! Onde vamos parar com tanta forma de criminalidade neste PAÍS!? Se faz necessário que as autoridades, especialmente referentes às leis, coloquem a consciência a serviço das pessoas de bem que os elegeram.

Deveria haver pena de morte neste PAÍS, pelo menos para algumas modalidades da violência e para outras, prisão perpétua. Se isso existisse, com certeza muitos bandidos pensariam algumas vezes, antes de porem em prática os seus hediondos crimes, seus instintos assassinos principalmente, os de estupros especialmente contra crianças, mulheres indefesas,  sequestros...

Hoje em dia, eles não respeitam nem a idade das pessoas que estupram, nem o sexo, querem é satisfazer seus instintos de animais, ou melhor, de monstros, que animal irracional só ataca por fome ou por se sentirem ameaçados. Assim sendo, esses bandidos que parecem não ter sequer nascido, mas minado da lama, porque se tivessem nascido, teriam origem humana e nos parece que essa classe não teve mãe, que perdoem-me algumas mães que por acaso tenham passado por isso com alguns dos seus filhos, infelizmente.

Tem-se notícia de pais que abusam de filhas e até de filhos, de religiosos que fazem o mesmo depois de inspirar a confiança de alguns fies. Que mundo é este em que as pessoas de bem não podem mais sequer ir a bancos, guardar o pouco que pode ou tirar o que necessitam porque os bandidos não dão tempo sequer de pensar.

Vou ficar por aqui, ou passarei a noite diante desta telinha. Espero, que muitos de nós que temos o dom de escrever,  usem esse potencial para mostrar sua indignação e revolta contra tanta violência, pois parece que o BRASIL já está até fazendo escola, especialmente, no que se refere a explodir caixas eletrônicos até nas cidades do interior, e quem sabe até noutros países. Que Deus nos ajude, para que as pessoas de bem possam viver e trabalhar sem ver o sol  por tras de grades, já que as leis do PAÍS, não é aplicada, para que sejam os bandidos, a cumpri-la pelo tempo  que lhes for determinado, na prisão, quando por acaso isso acontece, que não existam saídas temporárias, nem redução de pena, pois eles saem e antes de chegarem em casa, já saem se reciclando para não esquecerem que precisam aprimorarem-se cada um, na  modalidade do crime que costumam praticar.
QUE DEUS NOS AJUDE!