Falha

Estou falhando na missão, eu não estou sabendo como ser um homem, eu não estou sendo um homem pra mim, mas apenas um homem para os outros e só esses outros não olham para o meu trabalho duro como ele deve ser olhado.

Eu estou cansado, só eu sei o que tenho que passar aqui e tudo o que tenho que fazer todos os dias, toda hora eles acabam comigo, sem piedade, eles nunca calçam meus sapatos para ver como machuca meus pés.

Essa manhã, eu estava na minha casa, na minha, com meu corpo deitado, pesando mil toneladas... com dor e cansaço.

Estou pacientemente esperando, por um novo round, uma nova luta, enquanto isso, eu tenho que fazer o que eu não quero fazer, falar, quando eu não quero falar e ser legal, quando eu realmente não quero ser legal, é uma tortura.

Repetindo tudo de novo, seis por um, talvez você conheça isso, mas dane-se, eu não sou você e você não é eu, quando chegar o dia que você saber, o que é ser eu, eu parabenizarei você, por que finalmente você vai ser um otário.

Espelho, espelho na parede, eu não conheço mais o homem que eu estou olhando agora... ele é só uma figura, uma figura manchada do homem que ele era antes.

Alguém precisa me dizer, o que há de errado, o que eu estou fazendo de errado, não tenho mais mente para pensar ou rezar por uma resposta, a única coisa que posso fazer agora, é acordar, todos os dias as seis horas, para mais um dia de raiva e frustrações e que vai chegar a noite e eu estarei cansado de tudo e todo mundo, olhando para o céu, pedindo forças para continuar andando com o mesmo poder humano que eu comecei a minha jornada da vida de um homem.

Sério cara, dane-se, não estou aguentando mais.

O meu Deus, não me faça misturar confiança com loucura, por que eu não vou colher bons frutos com sementes ruins e um filho da mãe como eu, agora quer resultados ruins, quer saber, eu dediquei minha vida as boas causas, eu não bebo, não fumo, não uso drogas, eu faço de tudo para manter minha mente a meu sangue, limpo e puro, mas eu estou quase desistindo e afundando minha vida no abismo e eu quero saber o por que. Isso me derruba...

Quase meio-dia, eu estou com fome, o jantar de ontem, vai me alimentar agora e estou precisando. Me sentindo fraco, não sei como eu estou aqui de pé e falando e trabalhando, eu sinto q nem consigo piscar meus olhos.

Isso machuca, eu não sei o que é isso que me machuca, mas está me trazendo dor fora do normal e o que é normal? Eu perdi meu senso a muito tempo atrás e sua falta não me afeta em nada.

Você já se sentiu sufocado, como se você tivesse alguma coisa, prendendo seu ar, todo seu oxigênio e você quer gritar, você quer se esgoelar, mas você não pode, eu não posso explicar como isso acontece, mas acontece, não é uma escolha ou alternativa e eu certamente posso dizer.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 01/04/2013
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4218985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.