Do bom humor ao mau humor

E o fim de semana foi agitado, essa parte é a que denomino como bom humor.

Tivemos o Lamapalooza, ora, parem com isso, essa denominação é recalque de quem não conseguiu (R$) estar presente, quase um troféu de consolação "Graças a Deus que não gastei meu dinheiro, viu as notícias? Foi tempo perdido.". Bando de invejosos e pobres, no caso: EU! ¬¬ (risos).

Aproveitando o ensejo, viram sobre a invasão Hipster no Lolla? São pessoas com muita personalidade? Ou pessoas que querem gritar "Ei, eu existo"?. Prefiro acreditar na primeira opção, porque colocar aquelas roupas só mesmo com uma personalidade exacerbada, mas é legal, é cool, é cult, é moderno! E que sejam felizes, porque ser diferente é incrível, mas nem todos pensam assim.

Enquanto isso na revista "Época" e no twitter o bafo do final de semana foi outro.

Joelma foi a notícia, vários famosos alfinetaram a "Lady Gaga do Recôncavo", palavras de Aguinaldo Silva, tudo isso por conta das declarações de Joelma para a revista "Época" sobre os homossexuais. Gente, o que foi aquilo? O pior mesmo foi ela tentando explicar-se, deixou as coisas mais complicadas do que já estavam.

Joelma diz:

"Não posso julgar ou criticar porque a vida é de cada um. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse."

Até ai lindo Jô Jô, você tem o direito de não concordar e expor isso, mas para que foi continuar? Essa é a parte que eu denomino como mau humor.

"Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas."

Oi?

E não satisfeita, achando que estava arrasando e esclarecendo o mal entendido das críticas, ela apenas confirma o que de fato falou para revista "Época".

"Uma mãe jamais vai aceitar um filho ladrão ou drogado, mas jamais vai deixar de amá-lo por causa disso. Ela vai querer fazer de tudo para que ele dê certo. Se eu vejo que tem saída...Conviver com o erro da pessoa é uma coisa, mas incentivar o erro é errado. Você tem que aceitar, amar, tratar bem, mas não dizer para a pessoa fazer".

Ai Jô Jô, vai balançar o cabelo vai, acho que surte mais resultado para sua vida. E da próxima vez diz apenas que você é contra e ponto final. Fica a dica!

Queria muito mudar de assunto, mas acabei de ler outra notícia relacionada e não vou conseguir resistir, sim, é sobre ele: Marco Feliciano, mas agora na versão pastor, um pouco mais desbocado, um pouco mais irônico e claro, um pouco mais homofóbico.

E ele declara em um culto em Minas Gerais:

"Pela primera vez na história deste Brasil um pastor cheio de espírito santo conquistou espaço que até ontem era dominado por Satanás".

Dominado pelo Satanás? Pelo amor de Deus Pastor Infelizciano, do jeito que o senhor fala até parece que as pessoas que antes estavam na presidência da comissão faziam mal a população, pelo contrário elas defendiam os direitos humanos, pelo visto o senhor não sabe o que isso significa, continuo lamentando presidência tão inóspita.

Melhor eu parar por aqui antes que comece a agir como eles, falar besteiras sem pensar, mas fica a reflexão que Betty Faria exaltou em seu twitter:

"O muno à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas".

Fonte: G1