A Questão da Síria e a Geopolítica-parte II

Já comentamos aqui a questão da Síria e sua*Guerra Civil*. Não existe Guerra Civil.O que existe é um amontoado de grupos ,pagos pela CIA e Israel,oriundos da Arábia Saudita(esta sim uma DITADURA CRUEL) e Qatar ou Kwait. A Imprensa Internacional(pró Israel) diz muitas mentiras a respeito do que acontece na Síria.Armas Quïmicas, Armas de Destruição em Massa e outras armas fabricadas pela mídia.Lembram do Iraque? Ele foi *invadido* por ter Armas de Destruição em Massa.E o que aconteceu,alguns anos depois? Tudo MENTIRA!!!!!!!!!! E o mesmo está acontecendo na Síria. E falam dos refugiados,perdidos e coitados(e são mesmo) usados para o público sentir pena e raiva do governo sírio. E os refugiados do Iraque,quando da invasão americana? Mais de 1 milhão e meio e a mídia nada falou. Foram quase todos para a Síria que tem apenas 15 milhões de habitantes.Um caos completo!!! E o que se falou na mídia? NADA vezes NADA. Agora a crise criada e fomentada pelos EUA e Israel na Síria está se alastrando para o Líbano,porque o Líbano está intimamente ligado à Síria por razões históricos/culturais. Por quê? Porque no Líbano está sediado o exército do Hesbollah,único que enfrentou o exército de Israel e venceu. *Queimando* a Síria e o Irâ,o exército do Hesbollah ficará sem ajuda,daí será fácil para Israel destrui-lo.Este é o jogo de dominó na região do Oriente Médio.Se cair a Síria e Irâ,fatalmente cairá o Líbano com o Hesbollah.Israel já tomou as Colinas de Golan da S'ria,por causa da água,e quer tomar mais.Quer vales f'érteis para plantar e os sírios e libaneses que se lixem. O presidente Obama dos EUA tem a *cara-de-pau*de dizer aos palestinos que Israel não pode tomar os territórios na Cisjordânia que é dos palestinos. E ,entretanto,vai a Israel e diz alto e bom som que APOIA todo e qualquer AÇÃO de Israel. A idéia principal na questão da Síria é destruir seu governo e estrutura governamental,para facilitar as coisas para Israel.Caindo a Síria,será fácil destruir o Hesbollah. E o Oriente Médio será novamente um Rio de Sangue. Até se formar o Grande Israel!!! Nem que para isso seja preciso usar bombas atômicas que Israel tem umas 200,fornecidas pelos EUA. É muita hipocrisia,como diria o Eminente Professor do MIT(EUA) Noam Chomsky,judeu ativista pela paz.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/04/2013
Código do texto: T4217621
Classificação de conteúdo: seguro