Relaxa, meu bem!

Isso é o que eu quero. Relaxa nos meus braços e esquece o mundo lá fora. Com os outros a gente se preocupa depois, num dia desses que estiver chovendo e a gente não tiver nada mais divertido para fazer.

Descansa, bem. A vida é muito agitada lá fora e eu só quero um pouco de calmaria. Corri minha vida toda de um lado para outro tentando fazer tudo ao mesmo tempo e isso nunca deu certo. Não vai ser diferente agora, vem, fecha os olhos e por duas horas não pensa que o amanhã existe.

Deixa o passado para lá também. Depois que eu passar pela porta, pode permitir que ele entre e te faça companhia. Eu não me importo que você converse comigo sobre isso, mas deixa a janela aberta para a gente jogar ele para fora depois.

Machucados e arranhões todo mundo tem. Não vou curar os seus e, sinceramente, não espero que você cure os meus. Aguardo, porém, por um pouco de aprendizado e crescimento pessoal, já que é isso que peço a todos que me cercam, sem exceções.

Ligue-me um final de semana desses. Eu vou adorar sair para uma festa ou para comer comida japonesa com você. Não leve a sério minhas brincadeiras bobas, mas considere que o que eu mais prezo é a amizade.

Por fim, liberte-se, meu bem. Por esse pequeno intervalo de tempo seja livre. Depois disso, volte aos seus compromissos porque eu retornarei aos meus e à minha vida. Depois de tudo que aconteceu, não brigue comigo porque eu não consigo me apegar a novas pessoas. Esta é a versão de mim que busca a felicidade.

---------------

Este é um desabafo de quem cansou de lutar muito e obter pouco. Não vou desistir de lutar, mas com a maturidade vem a sabedoria para lutar pelo que realmente vale a pena. :)