FOGO DO INFERNO.

A ressurreição vence a morte, única certeza. Preferir ser apanhado pela injustiça do que praticá-la, trabalhar a serviço do bem e da verdade, buscar valores espirituais ao invés de materiais, toda essa ordem de seguimentos que fazem respirar de novo o ar limpo que nos invade o pulmão quando nascemos é ressurgir. Nascer de novo.

Qualquer forma de egoísmo, material e emocional, mata antes de reviver.

A "Parúsia", preconizada por São Paulo, a volta do Cristo, se dá a cada momento em que um homem sai das trevas para a luz.

É preciso, principalmente aos homens públicos, que segregam os desfavorecidos da educação, para que contribuam para formação de exércitos de votos desinformados, comprados com as misérias das “bolsas”, que sejam tomados pelo ar da ressurreição, minimamente, para que não queimem no FOGO DO INFERNO de Dante Alighieri, nas “bolgias” fétidas, como os homens públicos corruptos de Luca, Itália.

Se lembrem ao menos das advertências de São Paulo na sua “Carta aos Coríntios", (13:1,2), para um mínimo de caridade:

"E se eu tiver o dom da profecia e conhecer todos os mistérios....e se tiver toda a fé.... E NÃO TIVER CARIDADE, NÃO SOU NADA".

Invertidamente, conhecem os mistérios de desmandos para mandarem, têm fé para pugnarem pelo que lhes favorece, E NADA TÊM DA CARIDADE; NÃO SÃO NADA....

Que tirem pouco de quem nada tem, mas não tudo....

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4215365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.