UM OLHAR E NADA MAIS...

A vida tem coisas que mesmo que mudamos de direção,o nosso perfil e as nossas tendências continuam as mesmas...
Mesmo exausta...se arrumou...e caprichou...
 
Naquele dia de março estava diferente,sentia isso...
 
No meio de tantaos olhares, um  chamou a atenção... distante, como se estivesse de corpo presente e alma ausente,estava ali com único objetivo, como todos ali se encontravam, para dançar e outros para treinar o que aprendeu durante a semana, dançar,dançar e dançar..
 
Por algumas palavras,poucas de sua vida pessoal,mas estava visivel,ele não estava bem, dançou mais de três com uma pessoa, eu, ,com ressalva: sou chato para dançar,ops: a palavra mágica...(sinal que falaria o que estava errado nos passos), mas disse que estava certinho,uma observação: alguém deve tê-lo tachado de chato durante aquele dia.Na última dança apertou, chegou mais perto,  com mais força, estava sentindo certa aproximidade, despediu com um beijo na face e agradecimentos.
 
Chegando no estacionamento, nos encontramos novamente conversamos mais trinta minutos,,,e o interessante,,,ele estava com restriçoes para falar de alguns detalhes.Dois anos no Vale e foi à praia apenas uma vez, e não trabalha de final de semana, esse é revervado demais,,,acho que por momentos travei...(travamos).
 
Não trocamos telefones nem endereço de face. E ele voltara para aquele lugar...(não é aluno, ja fez curso de cinco anos de dança) ...   o assunto virou em torno disso, estava muito sensivel...Sem eira, nem  beira.......tanto faz o rio descer ou subir...

Uma amiga ali estaria para marcar presença? voltar para o mesmo lugar...mas é isso que  atrai, sentir viva sem interesses do primeiro momento,sendo útil com alguém que a afinidade de forma estranha se atrai, os nossos desiquilibrios discutidos  se unem em busca do equilibrio.

" Ele não estava me vendo como mulher, uma presa" ou qualquer tipo do genêro e eu também do mesmo jeito.Ambos não estavamos a procura,Obedeci seus comandos...nada mais que ele queria falar e ouvir,interessante...Meu íntimo apontava, se eu pedisse o telefone,ele nunca mais apareceria.

Dependendo do que ele esteja passando,não vai se lembrar daquela noite, deve estar digerindo alguma coisa,vai demorar ate dois meses, se não tiver volta o que está passando, sei que ele voltará ali, sem telefone, mas com endereço certo, deixou uma deixa ao perguntar se às sextas continava tendo baile, e o mais importante o que mais interessa pra ele,desapego e sendo verdadeiro com alguém que se mostrou interessada apenas pelo olhar e nada mais.É a vida de poucas pessoas que tem esse dom..."Apenas pelo olhar".
isis inanna
Enviado por isis inanna em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4214862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.