A GLOBAL QUER CENSURAR OS BLOGUEIROS !!!

Pois é,né mané. Quando alguém fala em regulação da Mídia,como está acontecendo na Inglaterra,na Dinamarca e outros países,aí é CENSURA!!! *Não! A Imprensa tem que ser livre!!!* Que baboseiras e mentiradas. Regular a Mídia é necessário para que qualquer pessoa que seja nomeada,ultrajada,vilipendiada pela Mídia possa ter Direito de Resposta na primeira página do veículo de comunicação. A Global e outros meios descem o *pau* no governo,no PT,no Lula e quer que fique por isso mesmo.Mesmo que o que dizem seja mirabolantes invenções,como esta:*O Pleno Emprego e o Alto Consumo são insuportáveis para a inflação!?!?!?* Meu Deus! O que é isto??? E dá-lhe *notícias costuradas* e muito mal intencionadas.Na época do Lacerda,Irineu Marinho e outros jornais e revistas,falava-se HORRORES do Getúlio Vargas e nada acontecia com eles.E ainda diziam que havia CENSURA à Imprensa. Isto é que é *CARA-DE-PAU*. A Global *ENGORDA* seu caixa com as verbas do Governo-Caixa/Petrobrás/Banco do Brasil e desce o cacete no Governo. E o pior.MUITA GENTE ACREDITA!!!! Aí,surgiram os Blogueiros,muitos dos quais oriundos da Global por não aceitarem assinar *Acordos Impositivos*. Paulo Henrique Amorim,Luiz Carlos Azenha,Rodrigo Vianna,Carlos Dornelles e outros. Muito bem. Estes Blogueiros,por denunciarem as *Falsas Notícias* da Mídia,passaram a ser PERSEGUIDOS pela Global através de um Diretor .Este moveu várias ações contra vários blogueiros.Como num passe de mágica ganhou todas as ações lá no Rio de Janeiro. Milagres da Justiça!!!! E as Ações não tem a finalidade de *PRENDER* os Blogueiros,apenas deixá-los SEM GRANA!!!!! Sim...deixá-los sem dinheiro pelo custo das Ações e as multas aplicadas pela Justiça.Traduzindo. A Global quer calar os Blogueiros de qualquer maneira.,principalmente aqueles que sairam da emissora.O Luiz Carlos Azenha é um deles.Teve que *fechar*o Blog.Creio que o Rodrigo Vianna também. É o famoso*O IMPÉRIO CONTRA-ATACA !!!*. E a Liberdade de Expressão? A imprensa Livre? Bom...como esta Tchurma sempre defendeu a Ditadura,então resolveram DITAR as NORMAS do Jornalismo Brasileiro. Regulação da Mídia??? NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o Paulo Henrique Amorim que se cuide,pois a DITABRANDA está atrás dele em vários Meios e Pessoas,como o Daniel Dantas e o Juiz Gilmar Mendes.Engraçado...o Jabor fala as babaquices que ele quer e fica tudo por isso mesmo. E o RoMerval e a Urubulina? Aí ninguém reclama de nada.Claro...São interesses Globais....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4214596
Classificação de conteúdo: seguro