Papo na fila de um supermercado
Outro dia, na fila de um supermercado aqui em natal, fiquei curioso e surpreso com o papo de duas senhoras, motivo pelo qual resolvi escrever este texto. Imaginem os senhores que as “ditas cujas” conversavam a respeito de “doenças”, um assunto pavoroso que a maioria das pessoas não comentam, principalmente em locais públicos.
O assunto, um tanto quanto, fora dos padrões normais, era mais ou menos assim: “mulher, ultimamente, tenho sentido tanta coisa estranha, tontura, dor na coluna, tem dias que não consigo nem me levantar”. A outra rebatia de imediato: “isso não é nada, pior tem acontecido comigo, ultimamente venho sentindo uma dor de cabeça que não passa nunca". E assim prosseguia, com réplicas e tréplicas, até finalmente, completamente arrasado consegui sair da fila e fui respirar um ar puro lá fora.
O que mais me prendia ao papo e me impressionava, era a forma prazerosa na qual as duas conversavam, acredito que elas estavam quase atingindo um estado de verdadeiro êxtase a plenitude do prazer.
Tenham uma boa noite, sem doenças rs,rs,rs.