Faces da Verdade

Sempre ouvir falar que controlar é melhor de que ser controlado,pois bem,em pesquisa feita na internet descobrir que todos os governos de todos países são controlados por uma elite econômica mundial que isso faz muito tempo que vem acontecendo. dizem que eles casam seus filhos com filhos da mesma linhagem para não se misturarem,são donos dos grandes bancos,mineradoras de petróleo e etc.vi também alguém dizer que eles acham que a humanidade já virou praga no planeta e que seria necessário diminuir em 80% para que se tenha uma qualidade de vida normal.

Para que seus planos sejam alcançados eles tem alguns projetos como vacinar as pessoas em massa com vírus que provoque câncer na maioria dos seres humanos,mas assim seriam descobertos logo,então porque não incentivar a união homo afetiva em todos os países que para isso tem que ter um representante de peso em todos os países.

Logo o que se ver pelo mundo afora é leis e mais leis sendo aprovadas em favor deles,se bem que eles são organizados ,mas estão tirando direito adquiridos de muitos para impor tal prática.fico com receio de escrever essas coisa porque podem me interpretar mal aqueles que os defendem,mas tenho pleno direito de me expressar,pois estou num país laico. e muitos estão defendendo sem saber o verdadeiramente está por traz de tudo isso.