"BUZINA pra MÃE!!!"

Todos os dias (tá, de vez em quando) saio às 07:00 da manhã para a academia, e vou por uma avenida com faixa de pedestres e ciclistas por uns 3 ou 4Km, toda vez que faço o percurso me deparo com uma situação desagradável: Buzina!

Não, não é que eu atravesse a rua ou impacte no trânsito de algum dos carros. É que os motoristas, sabe-se lá porque, se convenceram de que a buzina serve para paquerar garotas. Eu não me recordo de na auto-escola ter aprendido sobre essa função da buzina, sei que ela serve como uma importante ferramenta no trânsito, mas enfim talvez eu desconheça as mudanças mais recentes do código de trânsito, ou talvez seja algo que venha escrito no manual dos carros mais novos no mercado.

Fico tentando imaginar que tipo de relacionamento começa com uma bela de uma buzinada, talvez algum homem possa me explicar: "Quantas mulheres você já conheceu assim?" (Prostitutas em BR não, vale!)

É ofensivo, é de extremo mau gosto.

Entendam não é nada contra vocês, ou o fato de nos observarem, e que legal que vocês sabem buzinar, mas até uma criança de 1 aninho ao entrar no carro do pai, sobe sobre seu colo e buzinam.

Daí eu olha e penso: "Que legal, ele sabe buzinar! Parabéns! Dãnh"

Não imagino um homem descrevendo suas qualidades num primeiro encontro, tentando impressionar uma mulher e dizendo: "Sabia que eu sei buzinar?"; isso é um atestado de imaturidade, e acreditem isso independe de qual seja o ano e modelo do carro.

Se quer mostrar teu carro, a leve pra passear nele, mas mostrar que sabe buzinar?!

Sinceramente nos filmes vocês (homens) são bem mais interessantes.

Então, VÁ BUZINAR pra sua MÃE abrir a porta...

Ah, e o faça antes das 10:00 da noite, porque isso também é perturbação do sossego.

Ingrid Fernandes
Enviado por Ingrid Fernandes em 27/03/2013
Reeditado em 27/03/2013
Código do texto: T4209898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.