Tempo Bom

Era uma vez...

Numa cidadezinha do interior, crescia uma menina, cabelos castanhos claros, jogados ao vento, olhos verdes, sempre atentos a tudo, uma garotinha bela e com muitos sonhos.

Lá, ela viveu por muitos anos, junto a seus pais e seu irmão, aprendeu a ser gente, a respeitar, como seu pai diz, construir seu caráter. Teve alguns tropeços, muitas vezes, por não escutar, no entanto, aprendeu com os erros.

Ela cresceu e formou-se na escola, decidiu então trilhar novos caminhos, tentar a vida em uma cidade maior, com mais oportunidades, foi com medo e com muitas dúvidas.

Porém a coragem e vontade de vencer eram suas aliadas, andou por muitos caminhos, conheceu e perdeu muitas pessoas importantes, amadureceu, e hoje, essa menina, essa mulher, sente saudades do tempo em que era pequena, de quando chegava em casa e o almoço estava na mesa, de jogar bola com os meninos, de comer pipoca em dia de chuva, tomar chimarrão com a mãe na varanda de casa, saudades de um tempo bom.

Ao rematar essa breve historia, posso assegurar, que essa menina não se arrepende de como foi sua vida, pois é errando, aprendendo, enfrentando a vida, que se cresce.

Débora Carini

Débora Carini
Enviado por Lucas Carini em 26/03/2013
Código do texto: T4208166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.