Tempo Bom
Era uma vez...
Numa cidadezinha do interior, crescia uma menina, cabelos castanhos claros, jogados ao vento, olhos verdes, sempre atentos a tudo, uma garotinha bela e com muitos sonhos.
Lá, ela viveu por muitos anos, junto a seus pais e seu irmão, aprendeu a ser gente, a respeitar, como seu pai diz, construir seu caráter. Teve alguns tropeços, muitas vezes, por não escutar, no entanto, aprendeu com os erros.
Ela cresceu e formou-se na escola, decidiu então trilhar novos caminhos, tentar a vida em uma cidade maior, com mais oportunidades, foi com medo e com muitas dúvidas.
Porém a coragem e vontade de vencer eram suas aliadas, andou por muitos caminhos, conheceu e perdeu muitas pessoas importantes, amadureceu, e hoje, essa menina, essa mulher, sente saudades do tempo em que era pequena, de quando chegava em casa e o almoço estava na mesa, de jogar bola com os meninos, de comer pipoca em dia de chuva, tomar chimarrão com a mãe na varanda de casa, saudades de um tempo bom.
Ao rematar essa breve historia, posso assegurar, que essa menina não se arrepende de como foi sua vida, pois é errando, aprendendo, enfrentando a vida, que se cresce.
Débora Carini