União... onde estará?

Cidade Negra... Vizinhos perigosos, pois parecem humanos e amigos!...

Tola ilusão! Eles não o são, nem amigos nem humanos!!

Querem a mim, como vêm absorvendo os novos e incautos moradores...

São sugadores e passam o período da vida, como humanos comuns, na

falsa humanidade: ' tornam-se secos, encarados e mal-humorados!

Nossa, como cheguei a um espaço tão pesado e cruel? Foi sonho ou pesadelo cruel, que me estabilizou aqui?

É um horror... não são verdadeiros humanos! Somente a 'casca' é humana! É isso mesmo, pois quase todos os moradores foram totalmente sugados e assumidos com outros objetivos e - principalmente- destruir todos os sentimentos humanos( afeição, cuidado, amor, amizade, respeito...)

E eu?!

Sabe como, eu continuo perfeita?

Finjo... imito o comportamento dos 'humanos tomados'!

Ando livremente e busco, com muita fé, outro ser humano verdadeiro. Aquele, que seja tão esperto quanto eu...

Assim nos tornaremos dois perpetuantes da raça humana...

Este sonho me fortalece... Acordo todos os dias, sentindo a presença dele! Sei que vou reconhecê-lo!

De repente, aquela verdadeira mulher ouviu, bastante interessada, um novo som na cidade - parecia uma antiga buzina, que tocava doce música.

Ela olhou e viu, que o som vinha de um estranho carro, comandado por um homem belo! Jovem, forte e com uma ótima aura de energia!

Era um verdadeiro homem ! Ela teve certeza de que ele era real!

Vinha em direção dela! Ele vendia ou oferecia uma coisa qualquer.

Laura quase perdeu seu verdadeiro controle. Ele era um homem de qualidade: alto, jovem, magro, cabelos longos e loiros, olhos verdes e transparentes, lindos e prateados dentes!

Laura amou o sorriso, que aquele perfeito homem dirigiu a ela!

Laura disse a ele:

- Olá, você é o meu verdadeiro amigo que chegou? Como se chama?...

Ele a olhou plenamente e nada disse. Sorriu e estendeu-lhes os braços.

Ela mal pôde resistir a suas próprias atitudes.

Olhou-o carinhosamente e aceitou aquele doce abraço.

"Algumas coisas mudarão para melhor..."

Assim ambos sentiram as mesmas sensações!!!

Thera Lobo ( março de 2013)