Bingo da vida!!!

*

A vida é parecida com o jogo, muitos cheios de sorte, outros jogam, jogam, e nada ganham, mas aprendem, vivem um aprendizado. Assim como no bingo, cada dia uma nova cartela a ser preenchida . Você acorda, o bingo começa, mais uma cartela, mais um dia. Você espera a sua bolinha da sorte, espera a chamada da vez, não preenche uma linha, não faz cartela cheia, mas você esperou, você acreditou, você torceu para que sua felicidade chegasse e ouve alguém gritar Bingo!!! Foi o dia de sorte dele, alguém ficou feliz, alguém vibrou de emoção. Você termina seu dia com sua cartela quase completa, as vezes não completou apenas por falta de uma bolinha, de um item, de um talvez, de um quem sabe, de um pode ser. Você não desiste e mais uma noite você adormece, você sonha com seu dia de felicidade. Mais um dia você acorda com sua cartela em branco, o dia começa, as bolinhas numeradas vão rolando na mesa e você marca um número, a fé aumenta, você marca mais um ponto e a esperança volta, e você preenche uma linha e ganha um pouquinho de alegria, mas você quer mais, quer preencher seu dia de felicidade, e você continua a espera, a espera de realizar seus sonhos, a espera da sua vitória, a espera da sua felicidade . Você olha no relógio e falta pouco tempo para seu dia terminar, falta pouco tempo para sua cartela ser preenchida e você ouve Bingo!!! Fim de jogo!!!

Não foi hoje, mas a vida é um aprendizado e amanhã é outro dia, amanhã será mais dia de tentar ser feliz, mais uma chance de tentar a sorte.

Amanhã, quem sabe ?

*

Jane Rossi