Como a doença meche com uma família!

Por esses dias minha família virou ponta cabeça. Meu marido fez uma cirurgia de vesícula há exatos nove meses. A recuperação está sendo muito longa. Sente-se mal com tudo que come.

E um especialista em Gastrenterologia afirmou que era normal e que nunca mais seria o mesmo, pois o saco retirado era o reservatório da bílis e que iria sempre sentir esses sintomas. Por ser um “especialista” acreditamos e seguimos admitindo que fosse assim mesmo.

E umas dores em diversos lugares nas costas se seguiam. E tome remédio para gazes. E nada de melhorar. Hoje após nove meses a coisa tomou uma dimensão que foi necessário fazer uma tomografia computadorizada, e nela reside a esperança de uma resposta ao problema do meu marido.

Pois bem, esse fato mexeu com os familiares de uma forma que nem escrever no Recanto das Letras tenho conseguido. Sei que talvez nem devesse está escrevendo um assunto tão familiar e que não é de praxe ser discutido neste espaço. Porém a minha esperança é que amigos que trocam comigo alguns comentários poderiam me brindar com alguma palavra ou orientação que viesse me aliviar neste momento difícil.

Olha gente, doença meche tanto com todos que a reflexão e lucidez por vezes fogem.

Maducar
Enviado por Maducar em 24/03/2013
Código do texto: T4205352
Classificação de conteúdo: seguro