ATÉ QUANDO?

Há uma cultura milenar que diz que homens não aguentam ficar sem fazer sexo porque isso é uma necessidade natural nele. Minha mãe repetia e acreditava nisso. E vivia nos dizendo que mulher tinha que se resguardar, mulher não tinha essa mesma necessidade.

Eu escutei isso durante anos da minha vida. Não levei tão a sério não.Posso até ter vacilado um pouco, mas caí em mim me muitos momentos. E quando finalmente me libertei dos grilhões sociais, comportamentais, emocionais, familiares, aqueles que te fazem ser bitolada, unilateral, e apenas fazer a vontade masculina( na verdade eu nunca fui por esse ultimo caminho- por isso sempre entrei em muitos conflitos), foi algo que realmente fez minha vida mudar e minha mente estava finalmente me comandando, me orientando.Eu estava seguindo meu pensamento.

Mas será verdade que os homens não conseguem ficar sem sexo?

Olhem só essa historia( verídica):

Uma amiga minha ficou grávida. A partir desse momento, devido a alguns problemas na gravidez, ela e o marido evitaram fazer sexo, (Não sei a que ponto a relação sexual pode fazer mal , mas não sou médica. Sempre fiz sexo durante os períodos de gravidez e nunca tive problemas.

A criança nasceu, mas por força dos cuidados com a mesma, trabalho, ela amamentando direto, durante esse período resolveram também não ter relações sexuais, ou seja, a continuar não tendo relações sexuais.

Mas essas fases passaram.

Minha amiga veio me dizer que não está com vontade de fazer sexo.

E me disse que o marido ( que eu conheço,também) tem questionado sobre isso, já que não há problemas de saúde.

Mas ela sempre o convence de que não tem condições.

Minha amiga é uma pessoa que trabalha, é servidora pública como eu(não do mesmo órgão). Faz horas extraordinárias, ele é também é servidor público, mas de um órgão diferente do meu e do dela.

Ele nunca teve fama de ser um cara daqueles que “ come todas”. Conheço-os desde antes de casarem.Mas ela agora está preocupada que ele passe a ser assim uma vez que ele diz a ela que estão há tempos de fazer sexo e ela sempre dá um jeito de sair pela tangente

Ela diz que ele é compreensivo, que não exige nada, que não a coage, não fica insistindo.

E ela diz também que ele não fica na rua depois do trabalho que vem para casa e que até a a ajuda coma criança.

Nesse ponto fico pensando nas máximas de minha mãe e até me colocando ,até certo ponto, do lado do coitado.

Até que ponto esse marido vai aguentar?

Ninfeia

www.reflexoesemversos.com.br

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 24/03/2013
Código do texto: T4205122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.