Corrida de estafetas

Na minha família sempre que há um engano linguístico, logo a minha filha depois de rir a bom rir, faz questão de escrever esses enganos num livro.

Lembro-me ou melhor, o meu genro faz questão volta e meia em mo lembrar, de eu ter dito: «Eu protesto, protesto, mas fico calado».

Do senhor meu genro, após o pedido da esposa para apagar a luz por causa das melgas (pernilongos) ele dizer: «Não te preocupes que eu fechei a porta à chave» ou ainda, a santa da minha filha, distraída, pedir desculpa a um poste após ter chocado com ele.

Desta vez, foi a Sofia ter a honra de entrar no livro dos disparates.

A minha neta Sofia é uma aluna acima da média, é o que se chama de uma aluna cinco estrelas. Porém e há sempre um porém, em educação física a coisa é mais complicada. No fim de uma prova de estafetas (*) em que até não se portou nada mal, dirigiu-se ao pai que assistia à prova, toda contente à espera de um elogio.

«Pai, o que é que achaste da minha corrida de estafermos»

(*) Prova de estafetas= a corrida de bastão , de testemunho ou corrida de revezamento.

Lorde
Enviado por Lorde em 23/03/2013
Reeditado em 24/03/2013
Código do texto: T4203888
Classificação de conteúdo: seguro